sábado, 28 de maio de 2011

Amores da vida






Obrigada meus amores, vocês ontem foram espectaculares (como sempre aliás). Nunca duvidei de que fossem capaz de fazer aquilo por mim, mas ontem mostraram que o fazem e até muito mais. Eu sei que não estão a passar por uma fase muito boa e fazem por mim o que não conseguiram fazer por vocês, mas só quero que saibam que eu vou estar sempre sempre aqui e que um dia vou ser eu a dar-vos o que querem, aliás, por mim dava já hoje e agora, mas como não consigo (infelizmente) prometo-vos que logo que possa eu o farei.. até lá luto com vocês como se os vossos problemas fossem os meus, como sempre fizemos todas umas por as outras.
Obrigada por me fazerem acordar para a vida, obrigada por tudo minhas princesas. E como dissemos hoje, "todos se estão a separar, mas nós continuaremos juntas para sempre!"

love you sisters :)

Dannie

1 comentário:

adryanna M disse...

vou torcer por isso :))
obrigada xD