sábado, 7 de maio de 2011

Adoro-te

Embora tu penses e digas que não, eu não me afastei de ti, nem te passei a procurar só por interesse. Não posso dizer que, tudo ficou igual e que eu continuei a ser contigo o que era, porque não é verdade. Por mais que quisesse não o conseguia fazer, não o conseguia nem seria correcto da minha parte. Nós podíamos fingir que estava tudo igual, mas não estava, haviam ali uma série de sentimentos novos que deixavam as coisas entre nós um bocado tensas.
Eu comecei a ter mais cuidado com o que dizia e fazia à tua beira e talvez por isso as coisas te tenham parecido um pouco artificiais e forçadas, mas nunca foi essa a minha intenção. Porque, pode não parecer mas eu sempre gostei muito de ti e cada vez gosto mais, eu sei que não é da maneira que tu querias, mas é o máximo que te consigo dar.
Só tenho pena que não tenhas sido sincero comigo, tantas vezes que eu falei contigo e te pedi para se eu fizesse a mais pequena coisa que te magoasse me dizeres e tu nunca o foste capaz. Não te recrimino por isso, porque eu sei como é difícil, só fico com pena, porque acho que assim as coisas poderiam ter sido um pouco diferentes. Mas, agora não vale a pena pensarmos no que podia ter acontecido, porque o que lá vai, lá vai. Só quero que fiques bem e que me perdoes por tudo o que sem ter consciência te fiz.
Gosto muito muito muito de ti, vais ser sempre o meu pequeno e vou estar sempre aqui para o que precisares, inclusive se precisares que eu saia da tua vida, para conseguires prosseguir é isso que eu vou fazer, embora me custe muito, vou fazê-lo por ti, porque não aguento mais ver-te sofrer. Só te peço uma coisa, não estragues a tua vida, por isto, tu és um rapaz cinco estrelas e vais encontrar alguém que te mereça e te dê o devido valor.
Obrigada por tudo, adoro-te muito (melhor amigo) !

Dannie

Sem comentários: