sexta-feira, 18 de março de 2011

true


-"Tu não podes andar a correr mais atrás dele, não podes! Depois de tudo o que ele te fez, depois de todas as vezes que ele te prometeu e não cumpriu, depois de todos os nãos que ouviste da boca dele e depois de tudo o que sabes, chegou a altura de o deixares, ele não te merece!"

-E como? Não tenho força para isso

-"Não tens força para isso? Tu és das pessoas mais fortes que eu conheço pequena..sais todos os dias de casa e chegas sempre com o maior sorriso na cara, mesmo quando só tens motivos para chorar, nunca cais e nunca deixas de ser assim, a melhor pessoa do mundo mesmo depois de todos os nãos que levas dele.. Tu és linda e tens muita força, tens a tua força e a de todos que estão contigo e que nunca te deixam e nunca nunca vais ficar sozinha"

-Obrigada meu amor, eu sei que vocês vão estar sempre comigo e é a vocês que tenho sempre de agradecer, mas como disse, eu não sou forte.. isso de que tu falas, essa força que vês todos os dias em mim, não está em mim, está no amor que eu sinto por ele. Por isso, não sou eu que sou forte, é o meu amor por ele e se eu o deixar, se eu desistir dele vou cair nesse preciso momento, porque eu só sou assim por causa dele é ele que me dá força, mesmo depois de tudo o que me fez.. é contraditório, eu sei, mas é a verdade e eu sei que devia, eu sei que devia desistir, mas não posso, não posso e não quero, amo-o demais para isso. E mesmo depois de tudo o que me fez, ele é a pessoa que eu mais quero e é quem me faz seguir em frente e querer viver mais e mais, por isso desculpa, mas não posso desistir.."
(...)

Dannie

1 comentário:

Daniela André disse...

e eu sou mm viciada! quero ser educadora de infancia :) adoro esta foto!