segunda-feira, 21 de março de 2011

Quer queira, quer não..


Acho que consigo ver em ti sempre uma parte boa. Mesmo quando está tudo à minha frente, quando não há como negar eu arranjo sempre argumentos para me convencer a mim própria, que tu não és assim... que tu és lindo e que não és como muitos dizem. Não o consigo controlar, quando me dou conta já te estou a defender e a arranjar maneira de ver sempre um lado positivo em tudo o que tu fazes de mal e em tudo o que tu és. Mesmo que não o quisesse fazer, seria um bocado difícil. Primeiro porque tu és lindo mesmo, não posso dizer que és lindo de morrer, mas tens uns olhos verdes lindos que me matam e depois não sei explicar, tens algo que mexe comigo de uma forma avassaladora, mas muito boa! E em segundo, apesar da merda que fazes há sempre aqueles dias em que tu não pareces tu e és um menino querido que me mata com mimos e por isso aí fico sem poder de acção, deliciada. E por ultimo e o mais importante de tudo, tu és o dono do meu coração, és tu que quer o trates bem ou mal que tens poder total sobre ele.. e isso não fui eu que escolhi nem tenho nenhum controlo sobre o assunto... mas apenas o meu coração, que te escolheu a ti, com todos os teus defeitos e com todas as coisas boas que tu tens, por isso... amo-te, quer queira, quer não.. (o problema é que eu quero)

Dannie

Sem comentários: