quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem ama, nunca descansa



Já não estás com ela, eu sei. Mas eu não consigo de parar de pensar que vais voltar para os braços dela. Não sei o que é que me está a fazer pior, o saber que estavas com ela, ou a incerteza do amanhã. Sim, porque agora vivo numa incerteza, uma incerteza esmagadora, que me acompanha todos os segundos do dia. Só se tranquiliza um pouco, quando estou contigo. Porque aí eu sei que não estás com ela e que estás comigo. O que me faz sentir um pouco melhor. Mas só espero que este meu pressentimento, esta minha incerteza, seja despropositada e que tu consigas seguir a tua vida, sem voltar atrás.
Agora resta-me esperar que o tempo passe e que me dê as certezas que preciso.. porque agora a única certeza que tenho é que gosto muito de ti estúpido!

Dannie

1 comentário:

ST disse...

Tambem gostaria que essa tua incerteza fosse "sem razao"... oxalá o seja! Um beijinho virtual e coragem