sexta-feira, 11 de março de 2011



E hoje chegou aquela sexta-feira, aquele dia que eu já ando a recear há uma semana. Está a acontecer agora. Tu estás lá e eu aqui. Tu estás com elas, a divertir-te, a falar, comer e quem sabe até já tenhas alguma no teu colo. E eu estou aqui, com o coração nas mãos, sem saber o que se está a passar.
Só me apetece ir a correr ter contigo, não sei ao certo onde estás, mas entrava em todos os locais possíveis só para te encontrar. Só para ter a certeza de que não estavas a ter mais do que conversas com elas, só para para poder olhar para ti e mais que não fosse, dormir com a tua imagem na cabeça..
Agora resta-me esperar e fazer figas para que não aconteça nada de mais, ah e para isto não me remoer os miolos e me deixar dormir em paz, que já ando a precisar!

Dannie

Sem comentários: