terça-feira, 1 de março de 2011

Confissão


Ficas todo espantado quando eu te respondo mal e quando sou seca contigo. Perguntas-me o que tenho, depois como eu não dou o braço a torcer, fartas-te e das-me espaço.. depois, voltas a falar comigo e aí normalmente fazemos as pazes e damo-nos melhor do que nunca. São os melhores dias da minha vida. É quando tu me dás mais atenção, estás mais querido e estás mais comigo do que com elas. Tudo o que eu posso querer (quase tudo vá).
Mas isto repete-se vezes e vezes e tu fazes sempre a mesma pergunta, "o que tens?", como se não soubesses a razão por eu ficar chateada contigo (chateada não, magoada é mais a palavra correcta). Parece que te fazes de burro.. é tão fácil perceber. Eu fico assim, quando tu me deixas, para ires ter com elas, quando as escolhes a elas e não a mim e quando passas muito tempo perto delas.. pode ser estúpido, mas só fico assim porque tenho medo de perder o pouco que tenho de ti. Não sabes, o bem que me faz estar contigo, quando és querido comigo principalmente, e normalmente esses momentos são "roubados" por elas, por isso é que fico tão magoada e te respondo com mil pedras na mão. Por medo de perder o pouco que tenho teu, porque te amo e não suporto ficar longe ti. Não me deixes, nunca!

Dannie

Sem comentários: