sexta-feira, 11 de março de 2011


Acho que não devia ter inventado aquela história. Por uma lado vai despistar todas as tuas dúvidas de eu gostar de ti e apesar de eu querer isso (mais ou menos), assim vais pensar que tudo o que faço por ti e para ti é porque te quero comer e não é isso que quero que penses. Não quero que saibas que estou a morrer de amores por ti, mas também não quero que excluas completamente esta hipótese da tua lista. Porque eu amo-te e apesar de saber que tu não me amas, tenho sempre uma pequena esperança que está sempre acesa, mesmo depois de tudo.. porque amar é-não só, mas também-acreditar.

Dannie

2 comentários:

Daniela disse...

*.*
às vezes, percebemos (tarde demais) que inventar uma pequena história para despistar todas as pistas que não queríamos que tivessem suscitado podem causar algumas intrigas por parte do nosso coração com a nossa psique !

Isa Meireles disse...

lindo mesmo...