quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Best surprise


Quando o telemóvel começou a tremer sem parar, e eu vi lá o teu nome, não quis acreditar. Tu a ligar-me aquela hora da noite? Ou tinha acontecido algo muito grave, ou então havia algo por detrás desse telefonema...pensei eu.
Corri para o quarto, respirei fundo e finalmente atendi. "Sim" disse eu, e logo a seguir do outro lado, tu respondeste-me com a tua voz calma e baixa que mais parecia um sussurro. Eu, ouvi a tua voz e um arrepio percorreu-me o corpo todo. Falamos, durante pouco tempo, cinco segundos, mais ou menos, e depois calamo-nos os dois. Naquele espaço de tempo, não sabia o que fazer.. ou dizia algo e fazia figura de parva, ou então calava-me e corria o risco de desligares. Felizmente, tu disses-te algo, o que fez com que a conversa durasse mais meio minuto sensivelmente, até que desligamos.
Foi uma conversa, pequena e um pouco sem sentido, vá. Mas foi tão bom.. ouvir a tua voz, saber que naquele momento, podias estar a falar com qualquer outra pessoa, mas não, estavas a falar comigo.. fez-me tão bem! Logo que desliguei, fiquei com um sorriso parvo na cara durante minutos e o meu coração não parou de bater intensamente!
Foi a melhor coisa que podia receber a esta hora e se não servir para mais nada, ao menos vai servir para adormecer com um sorriso parvo na cara.
te amo r*

Dannie

Sem comentários: