sábado, 8 de janeiro de 2011

Um dos grandes amores da minha vida



Parece que já foi há um milhar de anos, que você partiu e eu deixei de poder, tomar conta de si, rir-me consigo, dar-lhe aqueles abraços apertados que me enchiam o coração, ouvir as suas histórias, que eram muitas vezes repetidas e contadas como se eu nunca as tivesse ouvido, mas que eu adorava ouvir, de estar consigo fisicamente e poder ficar a olhar apenas para si, e orgulhar-me de ter uma avó assim, linda... mas não, foi "apenas" à três anos, que o seu corpo deixou de poder estar em contacto com todos os outros que habitam este planeta, incluindo o meu.. mas sim, foi apenas o corpo, porque você está sempre comigo, no meu coração, e tenho a certeza que algures aí em cima, você está a cuidar de mim, como sempre o fez.
Só quero que saiba que apesar de tudo (você sabe), amei-a, amo-a e amarei-a sempre em toda a minha vida! Vou sempre recordá-la com o maíor orgulho, obrigada por tudo o que fez por mim.
Amo-a muito, sempre presente minha Vovó

Dannie

Sem comentários: