sábado, 29 de janeiro de 2011

Quero-te


Isto não se trata só de sexo, aliás é muito mais do que isso, porque para além de querer-te com todo o meu corpo, eu quero-te ainda mais com todo o meu coração, que sendo muito mais pequeno em tamanho do que todo o meu corpo junto, consegue ser muito maior no amor que eu sinto por ti. E eu não te quero só para me alimentares fisicamente, não se trata disso, mas sim de querer-te espiritualmente. É assim que eu te quero mais. Porque quando digo que te quero não é só ao teu corpo, mas sim ao teu interior, que eu não posso ver, mas posso sentir. Quando digo que te quero, eu quero-te todo, a ti, ao teu exterior, ao teu interior, quero tudo o que faça parte de ti, até ao teu feitiozinho muitas vezes de veras irritante. Pois ao não querer nem que seja uma parte tua, já não te estou a querer a ti, mas sim a outro ser qualquer e não é isso que eu quero.

Dannie

Sem comentários: