quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Odeio o facto de saberes sempre onde precisas de tocar para despertar o meu interesse
Odeio quando me deixas sem saber o que dizer
Odeio que tenhas tanto jeito para me fazeres querer mais e mais
Odeio que saibas os meus pontos fracos
Odeio que sejas tão bom, a fazer o que eu mais gosto
Odeio que tenhas uns olhos lindos
Odeio não te conseguir resistir
Odeio adorar-te a ouvi tocar guitarra
Odeio que leves sempre a melhor
Odeio que os teus olhos ganhem sempre a atenção dos meus
Odeio querer-te
Odeio chorar por ti
Odeio estar assim por ti
Odeio não te conseguir dizer um não
Odeio ter tantas saudades dos teus beijos, abraços e das tuas mãos quentes
Odeio importar-me tanto contigo
Odeio não te odiar
E isto tudo porque te amo e por isso odeio-me a mim também!

Dannie

Sem comentários: