segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O poder do teu olhar


Eu não gosto de olhar as pessoas nos olhos, eu gosto de te ohar, a ti nos olhos. E o problema é mesmo esse, pois já tentei vezes sem conta substituir a força do teu olhar, por outro, mas não consegui.. nenhum olhar me faz querer tanto quanto o teu, nenhum olhar me dá a paz e me deixa no paraíso como o teu e isso é deveras irritante, pois sempre que te diriges a mim e me olhas nos olhos, ganhas sempre, pois o meu escudo cai, e tu consegues tocar-me, onde quiseres, apenas por teres os teus olhos em contacto com os meus. Foi por isso que hoje, falaste para mim vezes sem conta e eu consegui, ser seca e não te dar toda a atenção que queria, até que me olhaste nos olhos, aí fiquei sem reacção, hipnotizada a deliciar-me com os teus lindos olhos verdes que eu tanto amo! Gostava de saber como é que assim é possível, eu te desprezar, e dar-te aquilo que tu mereces: nada!

Dannie

Sem comentários: