quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


A minha mente perversa pode desejar o homem titulado de perfeito pela sociedade. Pode até ter consigo a imagem dele, e até disparar quando esse tal homem se cruza comigo, mas a sociedade está constantemente em mudança, por isso o que hoje é perfeito, amanhã pode ser o menos desejado. E isso não traz estabilidade a ninguém.
Por isso o que a minha mente deseja, eu não quero saber. Só quero saber o que o meu coração quer, porque esse eu tenho a certeza que não muda de um dia para o outro. E mesmo que mudasse, se quero ser feliz teria sempre que o seguir. Ele é que manda, ele é que escolhe quem quer. Quer eu goste ou não é assim que é. E foi assim que foi, ele escolheu quem ele queria, não quem eu queria, entregou-lhe a única chave de acesso ao seu interior e mesmo depois de todas as pedras atiradas, não mudou nunca a fechadura. Ainda hoje, a fechadura é a mesma, a porta é que nunca está fechada. Porque tu entras mas teimas em não ficar. Entras e sais, sais e entras, quando queres e te apetece. Eu não tenho controle sobre isso e não posso fechar-te a porta na cara, o que me irrita imenso, apesar de saber que mesmo que o pudesse fazer nunca iria ter coragem para isso. Porque como disse és tu que o meu coração escolheu, és quem ele procura sempre, és tu que ele quer, mesmo com todos os defeitos que tens, mesmo não sendo o tal homem titulado de perfeito pela sociedade, és o perfeito para ele e mesmo eu não o aceitando, és o perfeito para mim e por mais que queira isso não muda. Por isso, vou lutar por ti até ao fim.
Gosto muito de ti miúdo irritante!

Dannie

Sem comentários: