sábado, 29 de janeiro de 2011

Como irmãos, ou então não


Sei perfeitamente o que é gostar de alguém e não ser correspondido, por isso é que odeio que gostem de mim, sem eu gostar dessa pessoa. Odeio, porque sei que é horrível e muito difícil mesmo. E por saber isso é que não sei como hei de agir quando estou contigo. Não me quero afastar de ti porque se não és o meu melhor amigo, és um dos meus mais importantes amigos e não te quero perder por nada. Mas por outro lado, acho que as coisas não podem ser totalmente iguais, porque mesmo que tu me digas que não há problema, eu tenho sempre medo de te magoar. Já não posso contar-te tudo, seria demais falar-te dele, eu vejo isso, basta alguém pronunciar o nome dele, que tu olhas logo para mim todo aflito. Aí imagino o que tu estás a sentir, que é exactamente igual ao que eu sinto quando falam dela. Por isso tento sempre não falar dele à tua frente. Não é para te esconder nada, porque eu sei perfeitamente que tu sabes toda a verdade, embora finja que não, mas é para te poupar. Sinto que devo faze-lo, porque sei que farias isso por mim e muito mais até. O que mais me magoa, é ver-te atrás de mim, assim desta maneira. És das melhores pessoas do mundo, mas para mim vais ser sempre o amigo que eu vou ver como um irmão e nunca como o amor da minha vida.Desculpa.

Dannie

Sem comentários: