sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amo-te!


Não sei como definir isto que sinto por ti, nem sei se quer se existe uma palavra para isto. Apenas sei que é forte e com a mesma força que me faz ficar contente, também com essa força, ou mais até, me magoa, deixando-me de rastos.

E quando digo de rastos, falo mais pelo meu coração, porque seja o que isto for, atinge sempre o meu coração, que anda por isto tudo sempre a alerta, para não falar das milhares de feridas que ele já tem. Só queria poder saber explica-lo e mais que tudo, só queria que sentisses o mesmo por mim e mo mostrasses.

Sofro tanto por ti, acho que não o mereces. Podes ser muito importante e ser quem mais eu quero neste mundo, mas a verdade é que este sofrimento todo a maior parte das vezes sinto que é em vão, porque tu não me respeitas e parece que estás sempre a gozar comigo. Nem se quer sei se a tua amizade posso dizer que tenho, porque por mais que tente não consigo confiar em ti e sempre que dizes ou fazes alguma coisa, desconfio. Não é por maldade, é apenas porque já tive provas de que nem sempre me dizes a verdade e nem sempre és sincero comigo, e isso custa muito saber. Custa-me saber que não posso confiar na pessoa que gosto, nem como amigo.

Queria tanto poder confiar em ti, poder estar contigo sem pensar no que estou a dizer ou a fazer, mas sobretudo queria que gostasses realmente de mim.

Porque gostar de alguém e não ser correspondido é das piores coisas que há. E gostar de alguém que namora com outra pessoa é mil vezes pior. É esse o meu caso.

Só me apetece chorar quando penso, que no teu coração no lugar onde tu estás no meu, está outra pessoa e não eu. Peço-te só que nunca me apareças à frente com ela, porque isso já aconteceu, e não foi bom de se sentir.. felizmente nunca aconteceu quando eu estava sozinha, se não morria.. juro que não aguento se passar por ti sozinha e tu estiveres como ela, juro que morro. Eu amo-te tanto, porque é que o amor tem que ser assim tão difícil!? Porquê?? É pedir muito, poder ter-te só para mim todos os dias da minha vida? Seja ou não, é esse o meu desejo! AMO-TE!


Dannie

2 comentários:

Alexandra M disse...

obrigada* está lindo, também :)

Mariana disse...

"Queria tanto poder confiar em ti, poder estar contigo sem pensar no que estou a dizer ou a fazer, mas sobretudo queria que gostasses realmente de mim."

Tantas vezes que isto acontece, está muito bonito Dannie, muito bonito mesmo.
Uma lufada enorme de força para aparar essas lágrimas:)