sábado, 11 de dezembro de 2010

(..) trancado a sete chaves no meu coração


Hoje sonhei, que me tinhas mandado uma sms a dizer "mas, eu vou ter saudades tuas".. e quando acordei, fui pegar no telemóvel, para ver se só tinha passado mesmo de sonho.. no fundo eu já sabia que sim, mas no amor, há sempre uma esperança por mais pequena que seja..
Quando vi que não tinha nenhuma sms tua, fechei os olhos e pressionei os lençóis contra a cara, para ver se me esquecia de uma vez por todas de ti.. mas não, tu continuaste às voltas na minha cabeça, e trancado a sete chaves no meu coração..
Como é que uma pessoa que nos magoa tanto, pode continuar a ser o mais importante para nós, e habitar no mesmo sítio onde as feridas causadas pelos seus actos, ainda estão tão vivas, e muito longe de cicatrizarem! Como!?



Dannie

Sem comentários: