segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não vás embora!



A vida é feita de escolhas, tu já estiveste muito perto desta, mas para minha felicidade não a chegaste a tomar, até hoje.. hoje caiu-me tudo, quando ouvi saír da tua boca que era a ultima semana, foram (talvez) as palavras mais duras de ouvir e aceitar, em toda a minha vida..
Saber que não me ligas mas te tenho sempre por perto é uma coisa, mas saber que não me ligas, e ainda por cima não te tenho por perto, é outra completamente diferente..
Se os nossos diálogos, já não passavam de meras trocas de palavras, agora ainda vai ser pior, nem essas "meras palavras" vou ter para guardar..
Se eu me sentia triste, agora, nem um minuto de felicidade vou ter. Só de pensar nisso, é como se esmagassem muito devagar o que resta do meu coração..
Eu só queria te ter por perto, não pedia mais nada, nem um sorriso, nem um olhar, apenas a tua presença.
Estou a ser egoísta, eu sei, mas só espero que não consigas ir embora, só espero que te obriguem a ficar.. desculpa, mas estaria a mentir, se não te dissece que prefiro que fiques.
Amo-te muito, só te peço que não te esqueças de mim.. escusado será dizer que eu nunca me vou esquecer de ti!

Dannie

Sem comentários: