sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando foi a última vez que me disseste que precisavas de mim?
Quando foi a última vez que me olhaste nos olhos?
Quando foi a última vez que me seguraste na mão?
Quando foi a última vez que me acariciaste o pescoço?
Quando foi a última vez que me perguntaste se estava bem?
Quando foi a última vez que me disseste para ir ter contigo?
Quando foi a última vez que me mandaste uma sms?
Quando foi a última vez que me abraçaste?
Quando foi a última vez que me pediste um beijo?
Quando foi a última vez que pensaste em mim?
Quando foi a última vez? Quando!?

Se te fizesse estas perguntas, não saberias responder a nenhuma, ao contrário de mim, que até te diria as horas se fosse preciso...
Esta é a diferença entre mim e ti, esta é a diferença entre amar e ser usado.

Dannie

1 comentário:

Daniela disse...

MESMO :o
(in)felizmente isto não acontece só contigo