terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ontem foste tudo aquilo que eu queria.. fizeste tudo o que eu queria que me fizesses sempre, abraçaste-me, deste-me beijinhos no pescoço, fizeste-me cócegas, disses-te que eu era tua.. eu inconscientemente, deixei-me levar, e tu percorreste as linhas do meu corpo como nunca ninguém o tinha feito..
Se gostei? gostei muito, como nunca..
Se mudaria alguma coisa? não, fazia tudo igual..
Mas fiz bem em deixar-me levar? não, devia ter parado logo no primeiro momento, eu vou ser sempre a outra que serve de diversão quando não a tens por perto.. Por mais que me digam que não, eu sei que é verdade.. e porque não quero ser uma cabra, vou acabar com isto aqui e agora! Vou conseguir? Não sei, não sei porque tu és o dono de um bocadinho do meu coração, que por mais pequeno que seja, vai ser sempre um bocado do meu coração.. e falar é fácil, mas fazer é mil vezes pior...
Quero-te? Como nunca..
Odeio-te? Não (infelizmente)
Porquê? Porque é que congelas ao lado de quem devias acordar, e acordas ao lado de quem nunca devias se quer olhar..

Dannie

Sem comentários: