quarta-feira, 13 de outubro de 2010

.

Hoje, olhei para ti como já não olhava à muito.. e vi o que realmente és... não sei que palavra usar para te qualificar.. traste, boi, cabrão? acho que nem se quer pessoa és, porque ningém com coração é capaz de fazer o que tu me fizeste.. e ainda pior tu fazes isso a todas. Usas os mesmos argumentos, as mesmas palavras, não mudas nada, és tão burro que nem te dás ao trabalho de mudar um ponto nas tuas histórias..
Custa-me muito falar sobre isto, mas vou fazer com que toda a gente saiba como tu és, porque tu não mereces nada nem ninguém ao teu lado, vou fazer aquilo que tu me fizeste, mas bem pior, e dúvido que tu te consigas levantar como eu estou a conseguir, porque tu não és nada, e quando caíres ninguém te vai ajudar. Aliás tenho a certeza que vão ser muitas as pessoas a enterrarem-te cada vez mais, porque tu fazes questão de todos os dias arranjar mais um inimigo..
Vou ser cabra eu sei, mas para ti isso já é ser boa de mais.

Dannie

Sem comentários: