segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ser levada


A partir do momento em que conseguiste entrar no meu coração, abri-te caminho para tudo o resto.. deixei-te as portas abertas, para me explorares, sem barreiras..
Era tão inocente, que me deixei levar..sim, porque, eu só era levada..se tu não me ias buscar, eu não saia do sítio, não era capaz nem de te dar um beijo, só depois de tu tomares a iniciativa, é que eu conseguia prosseguir, mas eras sempre tu que decidias o inicio e o fim da viagem .. não percebia que também temos que ser nós a levar o outro, não podemos ficar sempre no banco ao lado do condutor, e esperar pela próxima paragem..
Em resultado disso, as viagens começaram a ser monótonas, sem novidade, começavam e acabavam sempre no mesmo local.. e por mais que te amasse, por mais que te quisesse, estar contigo passou a ser um hábito, um hábito que todos os dias se tornava cada vez mais insuportável.. Tentei aguentar, o máximo possível, porque apesar de tudo eu gostava de ti, mas mal vi o fim à espreita, não pensei duas vezes,e, acabei de vez com as viagens monótonas em que se tinham tornado a nossa relação, sem nunca pensar que o erro era meu, que eu não devia ter-te só aberto o meu coração, e deixar-te explora-lo sózinho, devia ter ido contigo e muitas das vezes ter sido eu a guiar-te!

Dannie

Sem comentários: