quinta-feira, 18 de abril de 2013
Não, não é indiferença e muito menos não querer saber de ti. Apenas tenho tentado me manter ocupada com outras coisas, tendo assim o mínimo de tempo livre possível. Porque, quanto mais tempo livre, mais tempo para pensar, e pensar demais nunca é bom. Mas, isso não quer dizer que não pense em ti, porque mesmo ocupada não há nada que me faça esquecer-te. Espero que saibas disso. Longe mas, perto..nunca te esqueças.
sexta-feira, 12 de abril de 2013
És parvo, és mau, és ranhoso. Muito ranhoso. Dás-me cabo dos nervos, dás-me cabo da paciência e do sono também. Mas, mesmo assim és a primeira e ultima pessoa em quem eu penso, todos os dias. E a única que permanece no meu pensamento durante todo o dia. E a única que faz o meu coração bater mais forte do que nunca. E a única que me faz sentir borboletas na barriga. E a única que eu quero ao meu lado. E a única que é única. Amo-te. És o amor da minha vida e eu não te troco por ninguém. NUNCA TE ESQUEÇAS
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Meu amor, amor meu
O meu coração está a bater forte agora, assim do nada, só porque me lembrei de ti. Ok, não foi bem porque me lembrei de ti..é mais porque nunca me esqueci. E isso de nunca esquecer, dá cabo da cabeça, sabes? Mas, mesmo assim ainda dói mais a possibilidade de te perder. De perder o contacto. De te perder de vista..porque do coração, não sei se algum dia vou perder.. amo-te.
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Nem tudo o que parece é amiguinhos
Eu rio. Eu saio. Eu até pareço feliz. Mas do até, ao parecer vai uma grande distância..e do parecer ao ser, vai outra ainda maior.
Subscrever:
Mensagens (Atom)