quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
timidez
Ninguém sabe, nem entende o que é realmente ser tímido. Só mesmo quem o é. Muita gente pensa que somos assim porque queremos e que deixar de o ser é tão fácil quanto piscar os olhos. Mas, não é. É até muito mais difícil do que o que parece. Parece treta, né? Não é. Mas, como eu disse, só quem o é entende e ás vezes uma minoria que não é, consegue-o fazer também. Os outros, que nunca entenderão, ao menos respeitem e mesmo que não percebam apoiem. Não digo para o "taparem" sempre e fazerem tudo por ele, porque ele é tímido, óbvio que não, mas, esperem sem desesperar. Com o convívio, com a experiência, a timidez acaba por diminuir até ser quase imperceptível. Não façam pressão, não forcem, isso não ajuda nada e só nos põe a nós- tímidos- ainda mais receosos. Tudo vem..a seu tempo, acreditem.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
domingo, 16 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
♥♥♥
Há coisas que por mais que sejam passadas, nunca se esquecem. E esta venha quem vier, vai ficar para sempre guardada, no melhor sítio onde a poderia guardar..no meu coração, junto com todo o amor que tenho por ti. E é por estas e por outras que eu não apagaria (quase) nada que vivi contigo..bom demais para ser verdade meu amor, bom demais.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
dos medos
Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas. Sendo tu, a mais importante de todas elas...
Saudade
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
domingo, 9 de dezembro de 2012
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
BOM DEMAIS
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
My big friend
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
AMOR
Essa coisa de que tudo tem um fim, de que nada dura para sempre, não é pra mim, não. Se soubessem o quanto eu odeio fins.. E no que toca ao amor- insisto mais uma vez- não tem que haver um fim. Para mim é completamente descabido, duas pessoas amarem-se e não fazerem nada para estar juntas. Pode haver sim, o fim de um ciclo e o começo de outro novo, mas isso não tem que ser o fim da relação..se há amor, se se ama e se é amado, não desistam. AMOR só se encontra uma vez na vida. Podem sim, ir aquecendo o coração com essas paixõezinhas mas, isso logo passa e toda a gente sabe, que chega um certo momento na vida em que se precisa de algo estável e não dá mais para andar aí feito roda no ar. Pra não falar que paixão, não é amor, e não há nada como o AMOR...if you know what I mean.
Por isso, pela milésima vez, NÃO DESISTAM DO AMOR!
Por isso, pela milésima vez, NÃO DESISTAM DO AMOR!
domingo, 2 de dezembro de 2012
As melhores belezas
Sabes o que é ser lindo? Pois bem..poderia dizer-te para ires ao espelho e veres com os teus próprios olhos. Mas, a tua beleza é bem maior do que essa meu bem.
sábado, 1 de dezembro de 2012
little big things
E há momentos que não precisam de nada de mais para serem tudo..mas na verdade, não é bem o momento que interessa, mas sim a pessoa com quem o é passado. És a melhor companhia de todas e de nenhuma..
Subscrever:
Mensagens (Atom)