Uma mulher sem sardas é um céu sem estrelas...Se deus existe, ele sabia das coisas quando criou o céu estrelado e as mulheres com sardas.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
Toda a mulher, ou melhor, todo o romântico sonha em ter uma relação estável. Sonha em ter alguém que o ame, e que esteja sempre com ele mesmo nas ausências físicas, alguém em quem se possa confiar. Sim, a base de qualquer relação é a confiança. Não faz sentido estar com alguém, em quem não se confia, de quem se vai duvidar de (quase) tudo que saia daquela boca. Não é saudável para ninguém- nem para nós, nem para o outro-. Porque não há relação que viva somente do sentimento sózinho..é preciso um conjunto..e tirando o amor, a confiança tem que ser a base de uma relação. Porque estar junto, numa relação- quando se ama- , é muito mais do que estar á beira um do outro fisicamente. É não estar presente fisicamente, mas saber que o outro está lá pertinho no nosso coração, assim como nós estamos no dele. É não poder falar durante um dia inteiro, mas saber que no dia seguinte ele nos vai estar esperando com todo ou mais amor. É acordar a pensar em alguém e deitar a pensar no mesmo. É fazer planos em conjunto. É..amar, quem ama faz isto tudo e muito mais.
sábado, 24 de novembro de 2012
daquelas coisas
Sabem quando alguém nos começa a contar uma história e nós não acreditamos nem um bocado naquilo. Nem que a pessoa repita umas quinhentas vezes e jure e prometa que está a falar a verdade. Nem que ela nos olhos nos olhos e nos diga, "é verdade"- pra dizer bem, aí é que fica logo tudo perdido-. Não há maior verdade do que a que os olhos transmitem e essa é muito difícil ou até quase impossível de ser manipulada. Mas, ás vezes nem se quer é preciso olhar nos olhos, basta olhar a pessoa e ouvir, para saber que ela nos está a mentir. Basta conhecer a pessoa. Basta confiar. E a coisa que está a ser contada, não precisa ser boa..porque quem conhece, sabe!
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
bom demais
"É pecado, é pecado. Ter relações sexuais é pecado." Não é bom? Não é incomparável a qualquer outra coisa? Então onde está o pecado disso? Se é feito com amor, é das melhores coisas do mundo. E não é sexo, é amor, fazer amor!
NÃO É AMOR..É O BRAGA!
As pessoas mais próximas de mim, que não são adeptas do Sporting Clube de Braga, fartam-se de dizer que eu escolhi mal o clube. Principalmente quando este perde, ou quando vem há conversa o número de títulos e coisas do género. E a minha resposta é sempre a mesma, "o braga podia até ser o pior clube á face da terra, que eu ia-o sempre escolher a ele". E é realmente verdade, eu não sou adepta de vitórias, eu sou adepta de um clube, torço por um símbolo e não pelo número de taças que este pode ter para exibir. Eu até poderia fingir ser do Futebol Clube do Porto, por exemplo e festejar quando ele foi campeão mas, não fazia sentido. O que me move o que me faz gostar de futebol não é ter uma taça na mão, claro que gostaria de a ter, como toda a gente gostaria, mas isso não é o que interessa, isso não é o mais importante, isso não é o que desperta estes sentimentos todos. O nome disso é SPORTING CLUBE DE BRAGA. E venha quem vier, digam o que disserem, ninguém, mas ninguém mesmo, consegue mudar isto. E podemos até não ter ganho nunca nenhum campeonato e ter poucos títulos, mas não é isso que nos vai fazer desistir de lutar e a nossa força de gverreiros do minho ninguém nos tira....porque quem não sente, não entende! SOU DO BRAGA ATÉ MORRER♥♥♥
É "só" é
Se eu só amo? E amar já não é "grande" demais? Certamente quem perguntou isto, não sabia o que era o amor.
das dores
Há coisas que nós sabemos que nunca mais vão voltar ao que eram...e saber disso dói mais do que nunca. Porque digam o que disserem, nem tudo é substituível.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Miminho
Há coisas que em determinados momentos, sabem melhor do que tudo. E então quando não se está á espera..
Facto
Nunca fui de ser muito ciumenta, mas nos últimos tempos isso tem andado a mudar. Não, não me tornei numa ciumenta compulsiva, mas, que já tive bem menos ciúmes, já. É um facto.
Sinto saudade, todo o dia eu a sinto e não há uma hora que seja que não me lembre de ti, que não imagine o que poderás estar a fazer. E sempre sempre me dá uma vontade enorme de pegar no telemóvel, de te ligar e ir a correr para os teus braços..mas, eu sei que não pode ser. As coisas mudaram e tal como já não me vais responder como antes, também não me vais fazer o que antes fazias. É simples de perceber, mas difícil, muito difícil de aceitar e de ficar bem com isso. E muita gente pode pensar que por me ver sorrir que estou bem, e que por não falar contigo que não me importo mas, eu acho que tu sabes que nada disso é verdade.. E se me perguntares se desisti, não, nunca desisti, acho que temos é que saber quando deixar de insistir.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
NOSSO
É triste pensar e ver que já nada é como era. Mas essa tristeza, também trás aquelas lembranças boas demais, que por mais que doam ao ser lembradas, é tão bom o fazer. É estranho e parece quase como se gostasse de provocar dor a mim própria, mas, não tem nada a ver com isso. Apenas dói porque já não é mais assim. E é bom, porque apesar de passadas e embora já não se repitam, ainda estão bem presentes. E é tão bom fechar os olhos e ver-nos aos dois assim...e é melhor ainda perceber que há coisas, que nem o tempo leva e passe o tempo que passar, aquilo que eu tenho teu, ninguém me tirará, nem nunca ninguém o terá....BOM DEMAIS AMOR, BOM DEMAIS!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
NÃO PERCAM TEMPO COM AQUILO QUE NÃO AMAM
Continuo a achar que as pessoas perdem demasiado tempo na vida, chateadas desnecessariamente. A vida é curta, passa a correr, hoje estamos aqui, amanhã podemos já não estar. Pra quê nos chatearmos por tudo e por nada? Pra quê? Ao fazer isso, está-se apenas e só a perder tempo. É tão mais fácil, estar de bem com quem gostamos, é tão mais proveitoso. Pronto ok, claro que há coisas que também não se podem deixar passar em branco, como se nada fosse- e nessas, berrem, gritem, chateiem-se, digam tudo e façam tudo a que têm direito a fazer, também é preciso ás vezes-. Mas quando não valer a pena, quando o problema não for assim tão grave, falem apenas..falem e resolvam tudo a falar e não de costas voltadas, a deixar a vida passar, até que um dia se lembram e "ah, temos umas coisinhas para resolver, não é?". Resolvam as coisas no momento. Se estão em jogo pessoas que amamos, não acham que vale a pena fazer isso por elas? Isto pode parecer uma visão negativa da coisa, mas pode ser o último dia que têm com a pessoa, querem passar esse ultimo dia chateados? Ninguém sabe o dia de amanhã. Deixem o orgulho de lado se preciso. Esse ás vezes, só atrapalha, só nos faz perder tempo. E aconteça o que acontecer- na medida do aceitável, claro- nunca desistam. Nunca desistam do amor. Eu acho que nós, seres humanos, desistimos muito facilmente do que verdadeiramente importa, e o amor é a principal delas. Na minha opinião, o amor não vale assim tão pouco, para se desistir. O AMOR, é raro, merece luta, empenho! E mais uma vez, ao desistirmos dele, estamos apenas e só a perder tempo...tempo esse que uma vez perdido, jamais será recuperado pelo menos nas mesmas circunstâncias. Não acham irónico? Este ser, que é o Homem, anda sempre atarefado, aqui e aculá e com falta de tempo e ainda assim, aquele que gasta, não é com o que realmente importa. Esse desperdiça-o e entrega-o ao vento como se de algo sem valor se tratasse...Olhem, o vento sim, é que deve ter amor para dar e vender, com a quantidade dele que é desperdiçado..
domingo, 18 de novembro de 2012
Only one
Tou carente de você. Mas meu bem, não é só carência não...Carência passa, assim do nada. Carência, qualquer um mata. Esta só você pode matar..tá percebendo o que é?
Há pessoas que quando eu digo que estou farta de estar assim, ficam a olhar para mim com uma cara do género "se estás farta, deixa de o estar", que nem precisam dizê-lo para eu saber que é isso que estão a pensar. Pois muito bem, eu não estou assim porque quero, quando digo que estou farta de o estar é porque mesmo fazendo de tudo, ignorando, rindo, saindo, dançando, tudo, isto não passa e não passa nem um bocado. Sim, há momentos em que me sinto melhor e que a dor se suporta "facilmente" comparando com as vezes que estou mesmo no fundo do poço, mas, logo logo, isso passa e lá volto eu á dita estaca zero. E sabem? Isto é uma merda, é realmente uma merda. Mas ninguém, mais do que eu, queria estar bem...e eu vou ficar, um dia. Porque tudo passa, um dia..e posso não ser forte, mas por enquanto ainda tenho forças.
♥♥♥♥♥♥
Sabes, eu entendo-te e por isso, é que sempre que me diziam que tu estavas a ser parvo, que não tinhas motivos para fazer o que fizeste, que não tinhas razão nenhuma, eu sempre discordei e defenfi-te- na medida do possível- com tudo o que tinha. Porque seja, como for, eu sei que nada do que fizeste foi por maldade, eu sei que se tu não lutaste mais, foi por não conseguires. E não te julgo por isso. Mas, apesar disso, fica sempre aquela mágoa, de não teres lutado mais, aquele sentimento de que muito mais poderia ter sido feito e de que este não era mesmo o fim. Porque eu sei, que se fosse eu, eu nunca desistiria. E podes-me dizer que eu não estou na mesma situação que tu, e sim é verdade, mas já estive em diferentes e se calhar até piores ou então não, mas mesmo tendo tido a vontade de acabar com tudo, nunca o fiz. Se calhar, sou fraca demais. Ou então não, apenas acho que o amor merece mais de nós do que a desistência. Acho que não há AMOR que valha tão pouco, que não 'mereça' todas as tentativas e mais algumas. Mas, já sabes que apesar de tudo, podes contar comigo, porque na verdade tu sempre me fizeste bem e mesmo que uns males aqui, e outros ali (que eu também tos fiz), os "bens" foram sempre bem maiores para agora serem os únicos lembrados. E porque mesmo que o bem não fosse maior, o amor é, e o amor vence sempre, por isso...longe o perto, estarás sempre comigo ♥
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
mais do que vontade
Vontade de pegar no telmóvel e de te ligar só para ouvir a tua voz. Vontade de sair a correr para ir ter contigo..vontade do teu abraço, de susurrar ao ouvido que te amo, de grita-lo para todo o mundo o saber. Vontade de ti..de te ter bem pertinho. De sentir o calor do teu corpo, desse sorriso perfeito, das tuas piadas parvas mas que fazem sempre rir. Vontade de nós..tanta vontade.. e não é daquela vontade que passa daqui a uma hora ou daqui a um dia, é daquela vontade que não é só vontade...é AMOR. Sim amor, é amor..tu sabes....
daqueles vícios
Acabadinho de ver...e gente faltou pouco para as lágrimas cairem, não propriamente pelo filme, mas sim pelo momento em que o vi..
Adorei. Mas, só uma coisa a dizer: ODEIO FINS!
Adorei. Mas, só uma coisa a dizer: ODEIO FINS!
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
AMOR..é assim
A saudade é grande, cada vez maior. A dor aperta e penica e lembra a todo o dia que existe. E que existe em consequência da falta de algo. De algo de mim- mais do que a metade- de todo o tu. E o amor esse, esse teima em não diminuir, nem um bocado, nem um cheirinho que seja. Mas não é teima, é amor e por isso é que não diminui passe o tempo que passar. Porque não há tempo que destrua um amor...o AMOR vence tudo e todos.
não troco, não partilho, não nada
Há uma imagem que não me sai da cabeça, desde a ultima vez que tivemos juntos. Sim, não foi há muito, eu sei. Mas, de tantas outras que poderiam ter ficado guardadas, esta foi a que ficou.. E sim, talvez, não devesse tê-lo feito, mas, o gosto de ver esta imagem na minha cabeça, vezes e vezes sem conta, é melhor do que tudo..e não é que valha o sofrimento, mas se voltasse atrás, faria igual..Sabem porquê? Porque há coisas que a gente não troca por nada desse mundo, e essas coisas não são coisas! E uma imagem vale sim senhora, mais do que mil palavras...esta vale mais do que todas que se possam dizer. Primeiro porque só eu a poderia descrever, segundo porque só para mim ela tem o valor que tem e terceiro porque há coisas indescritíveis e esta, é uma delas.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
do amor
Não há ser humanos perfeitos. Mas, é aí que está todo o encanto do amor. No 'ver' a perfeição de um ser imperfeito. Porque só no amor, uma pessoa acha, a outra pessoa perfeita..e isso é de facto encantador. Achar um ser, um ser humano, com todos os defeitos do mundo perfeito é coisa doutro mundo mesmo. Por isso é que o amor é o melhor sentimento do mundo...mas, que como em tudo na vida exige trabalho. Senão, um dia acordas e em vez de rir por esse amor, choras.
Mad world..mad people
Há pessoas..e pessoas. Pessoas que parecem não ter coração, pessoas que não parecem pessoas, pessoas que parecem feitas do céu. Assim como há animais..e animais. Mas, quanto mais conheço a gente deste mundo, mais difícil fica de a minha "lista de pessoas" que não trocaria por nada deste mundo aumentar.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Perguntas sem resposta
Como se preenche um vazio? Um vazio invisível á primeira vista, só visto quando se olha nos olhos das pessoas e onde se vê que por mais sorrisos que saiam daquela cara, daquela boca, nenhum chegará para trazer o brilho necessário de alguém feliz aqueles olhos..não, enquanto continuar o vazio.. Como? Como se faz isso sem termos a parte de nós que não está conosco mas, sim com a pessoa que já não está do nosso lado? Como?????
Subscrever:
Mensagens (Atom)