sábado, 29 de setembro de 2012
only we
Não quero saber o que os outros vão pensar, nem sequer o que vão dizer. Ninguém sabe, ninguém entende, tudo o que nós passamos..mas também, ninguém tem que entender. Um namoro, é entre duas pessoas e não se faz daquilo o que os outros pensam ou dizem..nem lá perto. Porque os outros, são apenas isso..os outros e o que interessa, somos nós. E não, não é egoísmo...mas sim amor próprio..Sim próprio..somos um só.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Don't lie to me
Talvez não seja a pessoa mais indicada, para falar sobre isto- não pelo que possam estar a pensar- mas, pequenas ou grandes, mentiras, são mentiras!
terça-feira, 25 de setembro de 2012
My girl
Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximará.
I love you...my girl ♥
I love you...my girl ♥
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
MAIS DIRECTA?...IMPOSSÍVEL
E um dia a gente cansa de ser sempre a má da fita....e aí, passa a fazer proveito da fama. Porque digamos, ter a fama e não fazer o proveito....não dá com nada, né!??
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
My people..my treasure
Seria como arrancar um braço ou uma perna. Sim, perder-vos poderia ser comparável a isso...na melhor das hipóteses.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Pra quem percebe...pra mim
E talvez por isso, ou por aquilo..E talvez por nada disso. E sem talvez, te ame..e com ele não, porque o amor não é feito deles.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
"sósias"
Há quem diga que sou parecida á Selena Gomez, outros á Rihanna...isto há pra tudo. (digo já que não me importava nadinha!)
domingo, 16 de setembro de 2012
"natural" way
Acho que sim, acho que se não estamos a conseguir, devemos tentar fazer um esforço para que as coisas levem o caminho certo..Mas ás vezes, fazer o esforço é começar logo no caminhado errado..if you know what I mean
sábado, 15 de setembro de 2012
Das coisas boas da vida
Bom? bom é dançar e dançar e dançar......"Mas dói"....dói sim senhora, mas quem corre por gosto não cansa! E apesar de tudo vale a pena...quando se gosta, vale sempre a pena!
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Odeio quando tenho montes de coisas para fazer e pouco tempo para as realizar. Ou melhor..e zero tempo para as realizar a todas com tanta brevidade. E para não bastar, ainda há aquela cena, de querer aproveitar o tempo que supostamente teria livre, com mais do que uma pessoa....o que ainda por cima, não pode ser "despachado" logo de uma vez....e muito menos com esta incompatibilidade de horários. Aiii..ás vezes gostava que um dia tivesse 48horas....(mas só alguns dias)...
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Coisas que toda a gente deveria saber..e fazer
Imagino que seja difícil ser bom pai, ou bom mãe. E imagino que num processo de separação- oficial, ou não- como humanos que são, os pais, também se deixem abater pela situção e que muitas vezes não consigam manter a calma. Mas digam, o que disserem, uma separação, não é mais difícil para outra pessoa, do que para os filhos (quando os há, obviamente). E aí é que acho que continua a haver muitas falhas..Sim, os pais não se sabem divorciar um do outro, sem meterem os filhos ao barulho. E digo "ao burulho", no sentido de mandarem boquinhas sobre o ex-conjugue, aos seus filhos ou terem conversas, que mais parecem um concurso de insultos, entre sim, em frente aos filhos. Isso pode parecer que não, mas mexe com uma criança- ou não criança- de uma maneira que só quem passa, sabe. E uma única palavra chega para que a dor sentida seja muitas vezes maíor e mais difícil de lidar, do que se fosse a dor de lhe terem batido. E por isso, acho que todos os pais, deviam pensar, não duas vezes, mas sim as vezes que forem preciso, para que acima de tudo os filhos saiam ilesos. Sim, porque, os filhos, estão neste mundo, por culpa dos pais, que tenham ou não progamado o seu nascimento, se não os queriam, poderiam ter optado por um aborto ou até mesmo entregar os filhos para a adopção...E sim as coisas são assim, na actualidade, nao há desculpas para não se fazerem as coisas de forma a proteger os filhos.Não há..nem pode haver!
Subscrever:
Mensagens (Atom)