quinta-feira, 28 de junho de 2012
A verdade é que eu sempre me apeguei muitos ás pessoas. Desde sempre, foi assim e nunca foi preciso muito tempo de convivência para isso acontecer. Acho que tenho e sempre tive muito amor para dar...se é que é esta a expressão correcta.
E parecendo isto uma coisa boa, causa muito dano, garanto-vos. Só quem assim é, sabe. Porque, como sabem, a maioria das pessoas que entra nas nossas vidas, não ficam lá para sempre. Aliás, muitas delas, é só mesmo de passagem...e por isso, quando tu estás habituada á presença da pessoa na tua vida-por mais mínima que tenha sido essa presença-quando dás por ela, a pessoa já não tá lá..e não, não é porque foi ali e já vem, é mesmo porque do mesmo modo que apareceu do nada, também do nada se foi. E isso...ui, como isso dói. E talvez seja essa razão, ou melhor é uma das razões, que me leva, a hoje, tentar apegar-me menos ás pessoas.. e sim é tentar, porque apesar de uma leve diferença, pouca mudança há.
♥
Digam o que disseram, fomos ENORMES!
terça-feira, 26 de junho de 2012
♥
Em casa, com amigos ou no estádio....amanhã estamos todos juntos. Força Portugal!..desta vez não estarão "debaixo de olho", mas sempre no coração e pensamento! TAMOS JUNTOS!
Sim, os rapazes são tarados, só pensão em sexo e conseguem ser uns autênticos anormais! Mas gente, não são só os rapazes..há praí muita menininha igual ou pior! E para mim há uma coisa que as raparigas são bem piores. É que os rapazes andam atrás, pegam aquela hoje e amanhã já estão com outra e só se interessam por raparigas com mamas grandes e um bom rabo..mas de um modo geral, só andam atrás se as raparigas não tiverem namorado, se souberem que têm, não querem mais saber. Já as raparigas, nesses casos, são bem piores, porque mesmo sabendo que o rapaz tem namorada, não deixam de andar atrás dele, de se fazerem a ele, chamando-lhe todos e mais alguns nomes queridos possíveis, até que fiquem solteiros. Mas isto..é só a minha opinião.... (e neste texto, refiro-me, não a todos os rapazes, nem a todas as raparigas, mas sim aqueles que se encaixam no perfil descrito..caso hajam duvidas)
Sabem, eu já fui daquelas pessoas que não conseguia estar chateada com ninguém, com ninguém mesmo. E não é que hoje eu goste de estar chateada com as pessoas, ou que estejam chateadas comigo, porque não, continuo a odiar isso e a achar que perde-se tempo demais nesta vida com zangas estúpidas, enquanto que esse tempo podia ser usado para criar boas memórias. A cena é que, hoje além de saber disso, eu me "importo menos"...Sim gente eu me importo menos. E não é, não querer saber, apenas acho que me devo preocupar também comigo e não só com os outros...sim, porque antes eu deixava muita coisa guardada dentro de mim, só para que as coisas ficassem bem, na minha relação com a pessoa em causa, mas isso era "tapar de um lado, furando o outro", o que não dava bom resultado. E a prova disso é que eu mudei, sim, tive que "sofrer" as consequências, para o fazer...mas, mais vale tarde do que nunca. E hoje minha gente, eu consigo ficar chateada "mais descansada"...e que bom que isso é! Não me interpretem mal, mas..só quem é ou já foi, como eu era, sabe como isso pode dar cabo de nós em três tempos...preocupação é bom, mas não em demasia...e não, não é amar pouco "o outro", porque apesar de me importar menos, eu continuo a importar-me muito!
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Agora que esta primeira parte acabou..passa-me tudo pela cabeça. Tudo, menos aquilo que eu gostava de poder tar a sentir agora. Gostava de poder dizer "objectivo cumprido!"..mas não, nem metade, quanto mais todo.. E sim esforcei-me, acho que, para este ultimo, mais do que qualquer outro.. e por isso mesmo é que é frustante saber que não vai valer de nada... Mas pronto, acontece..não sou a primeira, nem vou ser a ultima. Si acabou...pra já pelo menos.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
É só mais este dia e um pouquinho do de amanhã e gente....férias á vista! Nem que sejam só de uma semaninha, neste momento já chega para me meter um sorriso, na cara que nestes dias mais parece de morta do que viva... Até lá resta-me muito e longo trabalho pela frente!! (sim, num dia faz-se muita coisa..basta querer!)
terça-feira, 19 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
Queres ficar amuado de repente e por nada, fica. Queres mudar de humor, como quem muda de cuecas, muda. Queres continuar a só ver o que eu faço de mal, vê. Queres continuar a dar mais que muita atenção a uma rapariga que se atira forte e feio a ti, continua. Queres continuar a cagar-me na cabeça, quando te apetece, continua. Faz o que quiseres, força nisso. És meu namorado, mas tens liberdade máxima..e com isto quero dizer que não te prendo, nem te obrigo a nada.. Só quero que estejas comigo, se quiseres..e se tiveres é na totalidade, não na metade... Ah e se pensas que com esse jogo de ciúmes, vais chegar a algum lado..se assim for, a um bom não é de certeza. Eu hoje importo-me..mas "amanhã" pode ser que já não... (ou não, mas ok..)
sexta-feira, 15 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
Odeio estas fases de despedidas, de retrospectiva dos anos passados em conjunto e de promessas de que nada acabe quando os caminhos não se puderem cruzar mais, ou pelo menos não tanto como antes. Sim, é um pouco inevitável e mostra que as pessoas têm sentimentos, e que lhes marcou este tempo juntos, mas odeio estas coisas. Fica tudo nostálgico e quase com vontade de voltar atrás ou parar no tempo.... Oh pá, as coisas mudam, mas isso não quer dizer que as amizades se desfaçam. Até porque para mim, se forem verdadeiras elas vão continuar lá, basta os dois lados quererem. E pode não ser muito fácil aceitar as mudanças mas, neste caso mudar é evoluir e esta será uma de muitas mudanças...temos é que andar para frente e seguir com coragem e abertas para a "nova vida". E nestas alturas é que se vêm os verdadeiros amigos...porque quem quer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas.
E só mais uma coisa...percam a mania de dizer o quanto as pessoas são importantes para vocês só quando vêm o "fim" de algo á vista..amanhã pode ser tarde demais..
E só mais uma coisa...percam a mania de dizer o quanto as pessoas são importantes para vocês só quando vêm o "fim" de algo á vista..amanhã pode ser tarde demais..
quinta-feira, 7 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Este tempo sem ti, tem sido tão imensamente grande, que parece que tudo isto, começou á semanas.. E não sei se é de mim, mas até o tempo perdeu o brilho. E se fosse só o tempo.. E se fosse só o brilho.. E se fosse uma coisa, que se pudesse dizer é "só isto".. Mas, não. Não é só isto, só sou-a a pouco. E o pouco é aquilo que eu sinto que tenho sem ti. E se calhar daí a expressão "só isto"..pois com só isto, dói. E não é só doer..é vazio, é não ser mais eu. É estar toda aqui, mas faltar uma grande parte. É querer mas não poder pedir..E não poder pedir, porque o amor não pode ser pedinchado e tão pouco implorado.. e por isso, é que eu não tenho falado tanto como o que queria..porque se voltares, não pode ser por eu te ter pedido, se voltares tem que ser porque quiseste.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Toda a gente erra. E o primeiro passo para melhorar, é admitir os seus erros. Mas, não nos podemos esquecer que ninguém é perfeito. E por isso, por muito que a pessoa melhore, a perfeição é um estado, que nunca será possível de alcançar. E quando muita gente pensa, que se é assim porque quer e que se está a marimbar para o outro..muitas vezes engana-se.. e isso, pode parecer que não, mas magoa..
É que muitas vezes, não precisamos de alguém que nos recrimine, mas sim de alguém que fique ao nosso lado e nos ajude a melhorar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)