domingo, 29 de abril de 2012
Dia Internacional da Dança 2012
Perdido seja para nós, aquele dia em que não se dançou nenhuma vez!
E se um dia deixar de dançar...é porque morri. Porque nasci...nasci para bailar. E não, não danço para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Não é que não goste de vocês, porque eu gosto muito, vocês sabem que são como irmãs para mim, mas há coisas que eu não posso deixar passar em branco e não acham que já estava na altura de deixarem de ficar chateadas por coisas estúpidas!? A sério, meninas, ás vezes não vos percebo... e sim, odeio essa parte em vocês... mas TAMO JUNTO para as ultrapassar, como em tudo.
terça-feira, 24 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Só quem passa, sabe
Amô ♥
Não me interessa se tu não vives num casarão, se não tens piscina em casa nem um motorista sempre pronto a levar-nos onde quisermos. Não me interessa se não és risco e se nunca o serás. Para mim, o dinheiro, apesar de preciso, não é um critério que entre para a minha avaliação das relações com as pessoas. Porque o dinheiro é apenas uma coisa suja que anda na mão, no pé e sabe-se lá mais onde de todo o mundo, trocando de dono mais vezes que a menina da esquina. E apesar de essencial, ele não mede, nem o amor, nem a amizade, nem nada que se trate de relações humanas. E o nosso amor e tudo o que construimos com ele, não tem nada a ver com dinheiros nem coisas materias e tu sabes que não. Tu sabes que é muito mais do que isso e por isso é que mesmo nesta crise financeira nós continuamos a arranjar sempre soluções para os problemas que nos vão aparecendo e isso é algo que o valor de uma nota de 10, 20, 50 ou até 500 euros nunca poderão oferecer. Aliás não há nada comparável ao que o amor pode oferecer. Não há nada comparável ao que tu me ofereces todos os dias. Não há nada melhor que te ter comigo e não nunca tive todo o mundo nas mãos para o saber, mas já não te tive comigo, para hoje, poder dizer que tu és o meu mundo e por isso, o melhor que posso ter... e sabes? é que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida... e sabes? Amo-te... imenso!
quinta-feira, 19 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
Hoje resolvi escrever para ti.. nunca o fiz antes, porque escrever nunca foi o meu ponto forte e porque nunca tinha sentido necessidade disso, ao contrário do que acontece agora. Sim, ultimamente tenho andado, com uma série de palavras presas, dentro mim, para ti. E talvez seja, por saber que não andas bem e por agora serem mais as vezes que te vejo, como nunca antes te via.. mal com a vida. Sim, porque desde que te conheço-que é desde sempre- e desde que me lembro, tu sempre foste muito peace. Calmo com a vida, calmo com os que te rodeiam, sem grandes chatices e sempre com uma piada pronta a sair. E acho que herdei isso de ti, essa tua calma- que já foi mais noutros tempos- esse teu modo de levar a vida, dando valor só ao que interessa dar e sem gerar grandes conflitos. Aliás, tenho a certeza que herdei, isso de ti. E deixa-me triste, não te ver mais assim, não ver o teu verdadeiro eu. E isso é o que me faz ficar realmente preocupada, sim porque eu sei que tu não estás bem, vejo isso nos teus olhos sempre que olho para eles, vejo isso em ti, sempre que te observo.. e também, porque sei que nunca foste de dar grande importância aos problemas e só te chateias, ou ficas mal, quando a coisa é realmente séria. E se eu não soubesse do que se tratava, eu tenho certeza que diria, que a coisa é realmente séria, porque tu não estás bem.. Eu sei, que não é fácil e que a calma é muito fácil de perder nestes momentos, mas só te quero pedir que continues a lutar para ela não te abandonar, sim porque sem calma, tudo, será pior e se tu não a tiveres, sei que mais ninguém a terá.. Tens sido, um grande Homem, a maior parte das vezes, como eu sempre soube que foste. E só quero que saibas que tenho muito orgulho em te ter comigo e que apesar de tudo- sim porque apesares, toda a gente os tem- não te trocava por nada, nada mesmo. E digo-te, vou fazer de tudo, para voltar a ser o que eras e se não conseguir, continuarei sempre ao teu lado, para que nunca te esqueças que te amo, como nunca ninguém te amará, porque amor deste, nasce conosco e é impossível morrer. Prometo que estarei sempre contigo, mesmo não estando tantas vezes, quanto as que gostava presente fisicamente..Prometo que darei sempre o melhor de mim. És fundamental para mim e nunca, nunca me esqueço de ti.. espero que saibas disso.. E sobre, aquelas pequenas coisas que tenho visto..eu sei que tu não és assim, eu sei quem tu és e sei que não estás em ti, quando falas/ages daquela maneira.. e também sei que tens passado por muito ultimamente.. por isso, perdoo-te.. E sobre as prendas? Eu não preciso de prendas, ver-te bem, poder estar contigo todos os dias da minha vida é a melhor prenda que me podes dar. A única coisa que te peço é que não faças nada que te arrependas e que não te esqueças de nós as duas, porque faças o que fizeres, nós vamos sofrer/beneficiar disso.. nós nunca nos esquecemos de ti!!.. AMO-TE, tu sabes o quanto!
E de mim queridos, podem falar à vontade. Inventem histórias, contem aos quatro mundos..não vão passar disso mesmo, histórias inventadas por quem não tem mais nada que fazer. Agora se falarem dos meus, aí sim, são capazes de ficar, com umas quantas histórias não muito boas minhas, para contar, if you know what I meen.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
♥
Tens sido mais do que eu alguma vez te poderia pedir e ainda mais agora, neste momento menos bom para mim. Mais do que seres, o homem que eu amo e com o qual eu quero passar o resto da vida, és o meu melhor amigo, e és um verdadeiro homem mesmo, como já não há muitos. Tenho muito orgulho em poder ter-te comigo, em poder ter-te como namorado, como amigo, como melhor amigo, como companheiro para tudo. Mereces o melhor que esta vida tem para dar e do que depender de mim vou tentar dar-te sempre. És cada vez mais, fundamental para mim e sem o teu apoio isto seria bem mais difícil, do que já é. Obrigada por tudo meu amor, amo-te muito e vou estar sempre aqui, como tu estás para mim!! ♥ ♥ ♥ ♥
As coisas nunca podem ser perfeitas não é? Apesar de tudo, pode-se dizer que foi uma boa páscoa, passada com a minha família que tanto amo. Só espero é que estejas bem e que a tua tenha sido melhor que a minha. Nunca te esqueças, que haja o que houver, eu vou-te amar sempre e tu sabes que sim. Força..só te peço, que não percas a cabeça, mais que não seja por nós. Te amo muito, a ti e á mami, u know.
domingo, 8 de abril de 2012
MY LIFE
E mesmo já tendo tido tempos melhores, eu não peço o impossível, eu só peço que as coisas, fiquem bem. Podem não ficar da maneira que eu gostasse que ficassem, mas que ao menos, fiquem possíveis de viver com e que pelo caminho não aumentem os feridos, nem as feridas dos já tocados. Porque desde que haja saúde e desde que o meu coração nunca pare, eu vou ter sempre amor, para dar aos meus, mesmo que o certo fosse dar ódio e por isso arranjarei sempre uma forma de fazer e por isso ser feliz.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
The one
Não há ninguém igual a ti. Não há ninguém igual a ti, quando estás comigo que apesar de seres o mesmo quando não estás, és diferente. E eu amo-te por isso, amo-te por seres diferente, mas na tua diferença, teres coisas iguais que todas as mulheres sonham um dia poder ter com elas. Coisas essas que são quase, as que eu sempre sonhei, mas mais preenchidas, com mais amor, melhores e que fazem de ti o que tu és e de mim, o que eu sempre quiz ser- uma mulher verdadeiramente amada.
Te amo meu amô.
Não há amor igual ao de mãe. Como não há amor igual ao de pai. E como não há amor igual ao de nenhum amor. A única igualdade é que todos os amores, são guardados no coração, o melhor sítio do ser humano. E digo-vos, o meu coração de amor está sempre cheio e haja o que houver, sei que vou ter sempre amores, que me confortem.
Queen
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Visão mais realista da coisa
Em duas palavras eu posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: ela continua. E é isto mesmo, a vida continua independentemente se do sorriso que tens na cara ou das lágrimas que não param de cair. E sempre assim será, não adianta dizer que vais morrer se o teu namorado te deixar, ou que a vida vai parar. Porque tu não vais morrer por causa disso e a vida, vai continuar fiques tu, ou não, parada. Sim, provavelmente vai-te custar e não vão ser de alegria os tempos, se isso acontecer, mas há que continuar... e se tiveres vontade de chorar, chora, só faz bem e ajuda. Apenas não desistas, se tiveres saúde, tens tudo e o resto é treta.. Porque neste mundo, tu só não podes viver, sem ti mesma.
domingo, 1 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)