quinta-feira, 29 de março de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Não sei por onde começar, não sei se quer como o dizer. Sabes, esta noite pensei em tudo aquilo o que te vou dizer quando estiver contigo. E pensei muito e planeei dizer muitas coisas.. mesmo sabendo que quando chegar o momento, não vou conseguir dizer nada de jeito e tudo vai saír ao lado do planeado. É inevitável. Não consigo parar de pensar, como não consigo deixar de ficar nervosa. Nunca lidei bem com a incerteza e então esta, não me tem deixado em paz.. Nem a incerteza, nem o medo. Sim, eu morro de medo de amanhã, depois de ir ter contigo, voltar de mãos vazias. Eu amo-te tanto. Sim, eu sei que nem sempre fui a melhor namorada do mundo, mas tu sabes porquê.. apesar de isso não poder servir de desculpa.. Só queria estar enganada, só queria que amanhã tudo ficasse bem e nós continuassemos a construír o nosso caminho, em conjunto. Amo-te muito .. não vás amor..
sábado, 24 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Eu sei, eu sei que eu não devia ter medo. Mas, nem sempre conseguimos controlar estas coisas e mesmo que eu queira não ter medo, eu tenho-o e por isso, sim, vou "recuar" algumas vezes, sempre que o medo me invadir e eu não estiver segura de algo. E não te vou prometer que vão ser poucas essas vezes, porque não sei e porque sempre que penso que já o superei ele volta a aparecer. Como tu já o sabes... mas também sabes que se estou contigo é porque tenho certezas daquilo que sinto e é porque não há medo que consiga por duvidas nisso. E sim, eu vou lutar como te disse que ia.. apenas será é ao meu ritmo, aquele que tu tens acompanhado sempre bem e espero que o continues a saber acompanha-lo...e não, sabes bem que não é por não te amar. A questão é outra, porque neste momento se eu não te amasse, não estaria contigo e disso acho que não tens dúvidas.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Mad world, mad people
Cada vez menos percebo as pessoas e realizo que eu sou mesmo muito diferente de quase toda a gente que anda por este mundo. E concluo isso numa simples observação. Sim, não é preciso muito para descobrir isso, basta estar atento a alguns pequenos pormenores. É que este mundo está tão cheio de raiva, de ódio, de mágoa... e eu pergunto-me para quê? Para que é que as pessoas gastam as suas energias com pessoas que, dizem que não lhes são nada!? Para quê? É coisa que a mim não me entra na cabeça, pelo menos não me entra, da forma como ela costuma ser feita. Sim, porque normalmente quem gasta o seu tempo com as ditas pessoas que não lhes são nada, gasta muito tempo, não só um bocadinho do seu tempo e quanto mais gasta, mais quer gastar, mais a raiva e o ódio aumentam. Eu sinceramente, não percebo e ainda bem que não. Só digo uma coisa para essas pessoas, um dia vão querer ter força para o que realmente vale a pena e não vão ter..
domingo, 18 de março de 2012
Meu ♥
És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto…És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto…
Caio Fernando Abreu
Sobre seres humanos, sobre pessoas há muita coisa a dizer. Elas tanto podem ser os piores seres do mundo e fazer as coisas mais macabras, como também podem fazer as coisas mais bonitas, mesmo com todos os defeitos que sempre vão ter. E no que toca a isso, eu posso dizer que tenho sorte, tenho comigo as melhores pessoas do mundo. Sim, também já tive comigo e já gostei muito de gente, não muito boa, sem coração mesmo, mas as outras, a minha gente, e o coração enorme que eles têm, fazem com que isso fique de lado e só me dê espaço para relembrar, quem realmente interessa, os bons de verdade, os meus. E por isso é que eu digo que tenho sorte, porque eu não trocaria ninguem dos meus. Todos eles são diferentes, mas todos são especiais e para mim os melhores do mundo.. Sim, erram, mas depois disso, conseguem tomar consciência dos seus actos e fazer o triplo, mas bem.. e isso é que é de valor.
sexta-feira, 16 de março de 2012
Ei, mana
quinta-feira, 15 de março de 2012
Como humanos que somos, todos erramos e nenhum de nós é perfeito, agora há é aqueles que sabem reconhecer o seu erro, pedir perdão e aprender com isso, mudando a sua atitude em relação a esse assunto. E aí está a diferença, por aí é que se difere as pessoas, não pelo tamanho ou gravidade do erro, porque para comparar erros, era preciso que estes fossem cometidos em circunstâncias iguais e isso é quase impossível.. se é que não é mesmo impossível. E pequenas coisas, podem mudar histórias inteiras..
quarta-feira, 14 de março de 2012
Importante ver!
..Um lugar para que as crianças, não importa onde vivam, tenham uma infância livre do medo..
terça-feira, 13 de março de 2012
You know ♥
domingo, 11 de março de 2012
sábado, 10 de março de 2012
E cada vez mais as palavras são poucas para poder dizer, ou agradecer tudo o que fazes por mim. E já lá vai quase um ano. E nesse ano, o que as coisas mudaram, ainda no outro dia falamos disso. Mas, ainda bem que as coisas mudam, porque se não mudassem aquilo que existe hoje entre nós, nunca poderia existir. És a minha força, todos os dias. És lindo, mas muito mais por dentro e isso é o que me faz amar-te todos os dias um pouquinho mais. Não há ninguém como tu e digam o que disserem, vais ser sempre o meu anjo.. tu sabes meu amor. E quando você estiver desistindo do amor,
virá uma pessoa pra fazer você acreditar de novo. AMO-TE
sexta-feira, 9 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Um brinde a nós, mulheres!
segunda-feira, 5 de março de 2012
Acho que não sou daquelas pessoas que guarda rancor. Sim, admito que no momento, não esqueço as coisas, em três tempos e que fico um pouco ressentida e às vezes até imagino uma pequena vingança para por em prática, mas é coisa que passa rápido. Porque apesar de não esquecer, eu perdoo. E sim, eu sei que quanto a isso, ninguém pode dizer que fui injusta e que deveria ter desculpado fulano ou sicrano, pois uma das coisas que sei fazer melhor é desculpar e tenho bem noção disso. Ou pelo menos, acho que sei. Sim, porque para eu não desculpar alguma coisa, tem que ser algo mesmo grave.. e não, não é porque sou uma pessoa "fácil demais", mas sim porque faz parte de mim é assim que eu sou, não consigo estar chateada com ninguém, principalmente com os meus e também porque não gosto de me importar com coisas que não têm assim tanta importância.. sim, porque muitas pessoas, chateiam-se por tudo e por nada e sinceramente eu não tenho paciência para isso. Acho que há coisas que nem se quer merecem que lhes demos importância e a vida é tão curta que se nos preocuparmos com todos os pormenores, quando dermos por ela, vamos passa-la sempre chateados com alguém.. e aí quem perde somos nós, podem crer.
sábado, 3 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)