quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
JSJ!
Meus
Uma das coisas que não trocava por nada deste mundo, são os meus amigos. Podem ser poucos, sim eu sei que são e digo-o, sempre problemas, mas são meus e não trocava nenhum deles, por quem quer que fosse, nem por uma multidão inteira. Chamem-me estúpida, mentirosa até se quiserem, mas eu digo isto do fundo do coração e com a maior das certezas.. Sim, eu sei que muitas vezes, quase nem os posso ver à frente e que reclamo e isso tudo, mas também sei que isso passa rápido e que não me consigo ver sem eles. Sim, porque se não fossem eles, não sei quem mais poderiam ser... Adoro-vos muito, obrigada por tudo!
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Se há coisa que odeio são mentiras. Não suporto pessoas que dizem uma coisa de um lado e depois vão pelo outro, dizer completamente diferente. Mas, há certas alturas em que mentir é um caminho mais seguro.. e não falo de grandes mentiras, mas sim de pequenas mentirinhas, de coisas que não vão causar dano. Sim, eu sei que não há grandes ou pequenas mentiras, que se a verdade for desviada propositadamente é sempre uma mentira seja de que maneira for. Mas a vida muitas vezes obriga-nos a isso.. eu sei, que não é correcto e que fazendo isto não tenho moral nenhuma para estar para aqui a criticar seja quem for, por mentir, mas quando minto, faço-o pelo bem dos outros, não pelo meu. Eu prefiro, andar com a culpa de não ter dito a verdade e até ter a possibilidade de ser apanha do que, ver tudo a desmoronar-se à minha frente, apenas por uma pequena coisa... E sim, é aí que eu escondo a verdade, que eu minto, quando a mentira, não vai alterar a história, mas sim uma pequena parte dela e vai fazer com que o final possa ser melhor.. só aí é que minto, quando não há sentimentos de pessoas ao barulho, quando vejo que não é grave.. Eu sei, que não devia, mas estas são daquelas coisas que não vão mudar nada se forem contadas de uma ou de outra forma.. Talvez seja o caminho mais fácil, mas eu prefiro continuar a usa-lo, sempre que assim for preciso e sempre que as circunstâncias o permitam, pelo menos até conseguir encontrar uma outra forma em que não saia tudo magoado e em que tudo fique pior que mal.. Eu sei, eu sei que mesmo que a mentira seja pequena e possa não fazer diferença, se descoberta pode magoar, porque muitas vezes o que magoa não é o que foi dito, mas sim o simples facto de se ter mentido.. mas há coisas, que é melhor não serem ditas..
Não, os homens não são todos iguais, não, as loiras não são todas burras. Nem tudo o que se diz é verdade, mas também nem tudo é mentira. Há coisas que não vão durar para sempre, mas também há aquelas que podem durar. Nunca digas nunca, mas também não digas sempre. Não acredites em tudo o que te dizem, mas também não duvides de tudo. Vive a tua vida, em função daquilo que queres para ti e não em função daquilo que os outros dizem ou acham.. ah e não te agarres a frases feitas, porque elas, não passam disso mesmo, de frases feitas e como para tudo, há sempre excepções.
Mi
SPORTING CLUBE DE BRAGA♥
domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Pj
Finalmente vi-te com ela. Já esperava que isto acontecesse há muito tempo e sinceramente, era uma coisa que eu queria mesmo que acontecesse. Queria ver como eras com ela, se estavas feliz e principalmente queria ver o que sentiria ao ver-te com ela. E sabes? Eu senti-me bem, senti-me feliz.. finalmente tive 100% de certezas, de que já não és, aquilo que um dia foste para mim. Mas também tive 100% de certezas de que continuas comigo e que nunca deixaste de o estar.. estás guardado num local muito especial, com o maíor carinho do mundo. E não me interpretes mal, tu, nem ninguém, porque quando disse que já não és aquilo, que um dia foste para mim, estava mesmo a falar a sério. Eu já não te amo, já não te quero como "meu"..já não te vejo com os olhos de uma mulher apaixonada, mas sim, com os olhos de uma amiga, uma amiga, que apesar de não muito presente fisicamente, está sempre contigo e vai estar sempre. Tenho um grande carinho por ti Pj e acho que vou ter sempre, ou não tivesses sido tu um dos actores principais, na melhor parte da minha vida, coisa que eu nunca vou esquecer, mesmo que essa parte da minha vida, um dia, deixe de ser a melhor.. Bem, como sempre, desejo-te o melhor do mundo, apesar de todos os apesares, tu mereces. Gosto muito de ti, ah e se alguma vez alguém tiver dúvidas daquilo que sentes por ela, diz-lhes para olharem para ti, quando olhas para ela, aí elas vão desaparecer.. Fica bem amigo, gosto muito de ti "oh ronaldo" (ahahah, tu percebes)
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Melhor do mundo ♥
Tem quatro patas, um nariz molhado, vai te encher de pêlos e precisa de você pra quase tudo, mas pode ter certeza: não vai te decepcionar, não vai te magoar e sempre estará ao seu lado. Porque eles podem destruir seus sapatos, seus móveis, seu jardim.. mas nunca o seu coração.
SEMPRE CONTIGO, BEBÉ LINDA! TE AMO ♥♥
More than words can say
About love.. or not
Há pessoas que não conseguem perceber, como é que depois de tudo, eu consigo continuar a acreditar no amor. E eu não consigo perceber como é que há pessoas, que não acreditam nele..ou pelo menos, que conseguem ficar tanto tempo, "zangadas" com ele, culpando-o por todos os males do coração. Porque para mim, o amor existe e é o sentimento capaz de nos trazer maior felecidade.. e sim, também, maior tristeza, mas isso é normal, pois todas as coisas boas, têm o seu lado negativo. Agora, eu não ponho a culpa, no amor, para mim a culpa é das pessoas, são elas que tomam as decisões que as levam à tristeza, independentemente de muitas delas poderem ser tomadas, inconscientemente, são sempre elas que as tomam. Não é o amor, o amor não decide por nós, ele faz-nos cegos, é verdade, faz-nos ver a perfeição, num ser humano, um ser naturalmente imperfeito, mas a decisão de tudo é sempre nossa. Se nas pessoas, não existir a maldade, não é o amor sózinho que vai magoar as pessoas.. somos nós, os responsáveis e por isso, eu continuo a acreditar no amor, mesmo já tendo sofrido muito. Sim, talvez para mim seja fácil continuar, a acreditar, pois sou uma eterna romântica..não sei, só sei que para mim o problema, não está no amor, mas sim nas pessoas..ou melhor, as pessoas são o problema.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Há alturas na vida, que por mais que queiras gritar, que queiras chorar, ou até só parar por breves momentos, não podes. Sim, porque as dificuldades, não esperam que tu estejas bem para aparecerem, não esperam que estejas preparada, para dar sinais de vida. Elas, aparecem quando tu menos esperas, como (quase) tudo. Mas, é por isso, que não se está sozinho neste mundo, todos nós temos uma força, que nos vai sempre ajudar, seja interior ou exterior a nós.. O pior é quando, a "força" que nos costumava "levantar", está também no chão..
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito, alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente, quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar… — Caio Fernando Abreu
Parece que há pessoas que só estão destinadas, a passar pela nossa vida, poucas vezes. O que, poderia ser mau, mas neste caso até nem o é. Pois, elas quando aparecem, fazem com que essa vez, valha por muitas e a parte melhor é que aparecem, sempre de surpresa, o que põe a coisa ainda melhor.... Adoro surpresas destas, adoro e nesta altura, sabem ainda melhor! E uma noite que, ia ser apenas só mais uma noite, ficou na lista das melhores, apesar de curta... THANK YOU GOD!
sábado, 18 de fevereiro de 2012
E no outro dia, lembrei-me de ti Pj.. e apenas, por ouvir a expressão "isso é só paleio de saco", que era daquelas que tu muito gostavas de usar... Comentei isso, com dois amigos que me perguntaram como é que eu ainda me lembro de ti.. bem, nem eu sei mas, é difícil esquecer alguém, que lhe deu tanta coisa para lembrar.
Das minhas
Nunca tínhamos ficado assim tanto tempo, sem falar. Pelo menos, não assim, com a certeza de que se algum dia voltássemos a fazê-lo, já não seria como era e certamente se isso acontecesse só seria daqui a uns largos tempos. Se queres que te diga, é estranho, porque sempre te tive comigo, desde que me lembro e lá no fundo, eu tenho pena que tudo tenha acontecido desta maneira. Mas, também te digo, que ontem, quando vieste falar comigo, só te ouvi, mesmo por educação, porque para mim, estar ali ou não, era-me indiferente. E acho que isso de deve muito ao facto, de tu fazeres sempre tudo à tua maniera, e de teres aquela mania, de te afastares sem razão e depois voltares, sem um pedido de desculpas, como se nada fosse e muitas vezes dizendo que a culpa é dos outros. Sabes, que nunca gostei disso, mesmo nos tempos em que cheguei a tolerar, eu te dizia isso... agora, agora, que não tolero, nem te digo nada.. Porque sinceramente, acho que aquilo que nós temos hoje, é tão pouco, que nem sei se valeria o esforço.. Claro, que não valeria o esforço, porque como (quase) sempre foi, ele só iria partir de mim e quando assim é, dura pouco tempo, como vem se viu.. Mas, tu já sabes disso, pelo menos, de que eu tenho essa opinião, por isso, da minha parte, como já te disse, está tudo feito..
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
É tudo...por agora!
Não sei realmente porque é que vais e vens, vais e vens, vais e vens... Percebe uma coisa, eu só te quero na minha vida, se for para ficares de vez! Não, não te vou prender e também não vou dizer que um dia não poderás ir, pois ninguém sabe o amanhã, mas não é para vires, já com a ideia de que vais embora... assim, por mais que me custe, prefiro que não venhas. E não te atrevas a dizer, que não és importante para mim, simplesmente estou farta de perdas.. e chegou o momento de passar a preocupar-me um bocadinho mais comigo..
Subscrever:
Mensagens (Atom)