Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não sou um anjo.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Não, não me sinto bem hoje. Desculpa se não sou perfeita e se não estou todos os dias com um sorriso na cara! Desculpa, se não tenho os melhores motivos do mundo para estar bem. Sim, eu sei que há coisas bem piores, mas um dia, não são dias e todos temos os nossos dias maus. Mas pelo que parece também não queres saber, não é? Olha, faz o que quiseres... como se costuma dizer, perdida por cem, perdida por mil.
E hoje ao ver aquilo que tinhas feito ontem, deu-me um aperto no coração.. E não me perguntes porquê, porque eu também não sei. Eu sei, que não tenho nenhum direito sobre ti e muito menos tenho o direito de te pedir que sejas só assim para mim. Mas, eu nunca iria fazer isso.. nem mesmo que o quisesse. Agora, a questão aqui não é essa, a questão é eu não saber o que quero. A minha teoria é que a minha reacção foi esta, por causa de todas as coisas que tu me tens dito ultimamente e que contrariam o que tu fizeste ontem e acho que este aperto, foi apenas o medo a falar mais alto, o medo de uma desilusão, de outra desilusão tão próxima da anterior... mas, eu não me consigo acreditar nisso, eu sei que tu não és assim.. espero bem estar acerta! (desculpa se estou a ser injusta, mas já acredito em tudo..ou quase que.. :s)
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Pior que canalha
Só de me lembrar que á um ano atrás, andava eu toda contente contigo e desejosa de que falasses comigo, até me dá vontade de rir. Primeiro, porque eu era mesmo canalha. Sim, foi só á um ano, mas desde esse tempo, já cresci tanto, já aprendi tanto.. Se fosse hoje, não faria metade das coisas que fiz contigo. E segundo, porque agora não me deixas em paz. Sim, eu sei que as razões não são as mesmas, mas estás assim tão desesperado para chegares ao ponto de me pedires por favor, para sair contigo? É que se não estás desesperado, só podes ser burro. Sim, porque ninguém que tenha respeito por si próprio, vai andar a suplicar, outra pessoa para a comer.. Sim porque é comer que tu queres, não me venhas com as tretas das conversas, porque essas já ouvi muitas vezes e da tua boca! Vê se cresces e se pelo menos uma vez na vida, começas a por a cabeça de cima a trabalhar e deixas de pensar com a de baixo, já tens mais que idade para isso!
Só te digo uma coisa se eu não te conhecesse, chamava-te de burro, assim não chamo de nada, para não ter que dizer algo bem feio...
domingo, 29 de janeiro de 2012
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Coleciono parceiros na caminhada, inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono, por eles não sinto nada, digo obrigado ao meu senhor por ser quem sou, por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim... obrigado senhor por ter mais gente por mim, do que contra mim.
Like you said ♥
Não me arrependo de nada que fiz e não fiz contigo. Acho que foi tudo na medida certa. Hoje sei, que se não deu, a culpa não foi minha, pelo menos grande parte dela, não foi minha. E sabes? Eu chorei muito, eu sofri ainda mais, mas se calhar foi melhor, tudo ter acabado, naquele momento. Se tivesse durado mais, acho que tinha sido pior e assim ao menos, eu fiquei sempre com o melhor lado de ti e não com esse lado horrível, que tens mostrado nestes últimos tempos, o que me deixa contente, por um lado. E hoje, hoje, não voltava para ti. Não posso dizer que nunca mais, mas seria muito difícil isso acontecer. Acho que não ia conseguir confiar em ti, para não dizer que com o tempo que passou e maioritariamente, com as coisas que se passaram, o que eu sinto por ti já não é o mesmo. E não é o mesmo, porque é mais pequeno. Se calhar, tinhas razão quando disseste que eu ia ia deixar de te amar, só erraste foi no tempo.. pois se eu deixasse de te amar em dois meses, como tu disseste, nunca te teria amado.. Já passaram, muitos mais, e eu apesar de não te amar como antes, ainda te tenho aqui bem pertinho e isso já diz muito. Mas Pj, apesar de tudo, eu só quero que tu sejas feliz, espero do fundo do coração que atines de vez! Não voltava para ti, porque tudo tem o seu tempo e o nosso já passou, mas podes ter a certeza que nunca te vou esquecer e ficava muito contente se continuássemos a falar e amigos como agora, porque eu gosto muito de ti e sei que vou sempre gostar, vais ter sempre aquele lugar especial aqui, no meu coração, e eu sei que tu como amigo, és dos melhores que há! Como disse, não me arrependo de nada do que fomos, de nada do que tivemos, aqueles meses, continuam a ser os melhores da minha vida e apesar de terem acabado, fizeram-me crescer muito e aprender muita coisa.. pra não falar nas que aprendi contigo. Vá, foi muito bom enquanto durou, aliás foi perfeito, agora meu amigo, é só mesmo isso que quero que sejas para mim, meu amigo.. Txi adoro, sempre contigo.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Orgulho ♥
Os cenários mudaram, os homens, claro, sucederam-se, mas pelo caminho vai ficando muito deste ADN, que nada tem a ver com simples vitórias ou derrotas. Tem a ver com algo mais profundo, que vem de dentro de nós, que não se explica, apenas se sente.
PARABÉNS MELHOR DO MUNDO, pelos 91 anos de história! Sempre contigo braga!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)