sábado, 31 de dezembro de 2011
Hoje é o ultimo dia do ano. Um ano, que teve pouco, de calmo. No geral, posso dizer que foi um bom ano. Pronto, para mim foi o melhor. Como em todos os outros, conheci gente nova, saí, diverti-me, chorei, ri, amuei, dancei, fiz birra, caí, levantei-me, suei, esforcei-me.. mas acima de tudo eu amei, fui amada e fui feliz! Não quer dizer, que nos outros anos, não o tenha sido, mas este foi especial. Tive a melhor experiência da minha vida e apesar de ter acabado, também neste ano, os momentos que vive durante ela, superam e de uma forma ou de outra, fazem valer a pena toda a dor causada pelo seu fim. Não é que, eu tenha merecido esta dor e que uma coisa boa tenha que ter logo algo mau relacionado. Mas, ao menos, tenho consciência que sofri tudo o que sofri, porque fui muito, mas muito feliz, o que apesar de tudo me deixa contente. E é por isso que eu escolho este ano, como um dos melhores, senão, o melhor mesmo.. não pelo ano em si, mas pelas pessoas..
Agora, só espero que este ano que vem, traga muita coisa boa e que essas superem sempre todas as coisas más, que terão sempre de acontecer. BOM ANO NOVO GENTE.. AMEM MUITO!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Não conseguia acreditar, quando os meus olhos te puseram a vista em cima.. depois de tanto tempo sem te ver, já não guardava a esperança de que isso fose acontecer nos próximos tempos. Mas, aconteceu e ainda bem. Estavas lindo, mais do que costume. Gosto de te ver assim. Lindo, sedutor..quase perfeito. Só queria era que tivessemos falado. Mas, já foi bom. Soube-me tão bem, ver-te de novo.. Estás cada vez mais lindo, mais homem.. e eu sinto cada vez mais a tua falta... mas, ainda bem que estás bem.
No outro dia perguntaram-me se ainda gostava de ti. Eu, menti. Disse que não sabia. Mas sinceramente, quem me dera que isto não fosse mentira, era sinal de que pelo menos já existia a dúvida. Mas, nem isso. Este coração, este coração louco, apesar de estar cheio de dúvidas, nenhuma delas diz respeito ao amor que sinto por ti... esse continua bem vivo e consciente disso. Contra tudo e contra todos, até contra mim própria às vezes.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
My little girl
listen to me please
Eu não sei qual é a tua e sinceramente tenho medo de saber. Claro que gostava, que estivesses a morrer de amores por mim e que quisesses voltar, voltar para ficar.. esse é o meu desejo, desde o dia em que tudo acabou. Mas, as coisas mudam e apesar do desejo continuar a ser o mesmo, hoje eu não me "entregaria" tão facilmente. E tudo isto, porque sofri muito, porque vi e ouvi muita coisa que me faria pensar, não uma, não duas, mas as vezes que fossem necessárias até ter a certeza de que era mesmo isto que querias e que não ias mudar de ideias passado pouco tempo. Quer dizer, a certeza não, porque neste caso, nunca a podemos ter a 100 por cento, mas pelo menos ter a confiância que tinha em ti quando tudo começou. Eu confiava em ti de uma maneira inexplicável, apesar de ter as minhas pequenas dúvidas às vezes, e mais do que isso eu sentia-me segura, ao pé de ti e sentia que tu não ias querer largar nunca. Talvez por isso tenha sofrido e ainda sofra tanto, não sei. Mas, numa relação, a confiança é a base de tudo e por mais que te ame eu nunca iria conseguir voltar a ter nada contigo, sem confiar. E digo-te, essa confiança, neste momento, não iria ser assim tão fácil de ser conseguida, e tu sabes porquê. Mas, também não interessa, acho que nunca mais vai voltar a ser precisa. O que me deixa triste pj, porque eu acreditei sempre que tu serias a pessoa com quem eu iria passar o resto da vida.. e tenho pena que isso não seja possível, mas tenho ainda mais pena, de ver o que vejo.. Tenho tanto medo, que te tornes, como os outros que andam por aí aos pontapés. Não me perguntes porquê, mas tenho muito medo disso.. Abre os olhos, abre os olhos e vê se atinas por favor! Aconteça o que acontecer, eu estarei sempre perto de ti.. mais que não seja, porque estarás sempre no meu coração. Amo-te Pj, amo-te muito.
Finalmente uma boa notícia, finalmente algo que me pode deixar de sorriso no rosto.. já não era sem tempo, algo de bom! Fiquei muito, muito contente Mi. Isto só prova ainda mais, que és um menino 5 estrelas, um menino não, um homem! Sim, tu és dos rapazes da nossa idade, que pode dizer que já é homem.. e tu sabes porquê. São poucos, mas existem, é pena é não serem os escolhidos.. mas estou muito contente por te ter comigo outra vez, estava cheia de saudades tuas!! Adoro-te meu anjo :)
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
Nunca é demais, para ti nunca é demais Mi
É triste, e como já o referi muitas vezes custou-me muito deixares de falar assim comigo. Mas o que me custa se calhar ainda mais é seres assim seco. Eu sei que não tenho direito de te pedir mais, mas tu também sabes ou devias saber que nunca foi a minha intenção que tudo aquilo acontecesse daquela forma.. tu sabias bem que eu ainda gostava do Pj. Mas a culpa disto tudo é minha, nunca devia ter ido tão longe, naquilo que começou numa brincadeira e em que eu sempre pensei, até ao fim que ainda o fosse. Enganei-me, para ti (infelizmente) era bem real. Agora só tenho é de sofrer as consequências disso e acarretar com todas as responsabilidades. Sim, disso podes ter a certeza, se algum dia te culpar de alguma coisa, não vai ser por isto. Desejo-te o melhor do mundo, como sempre! Estou sempre aqui para ti.. sempre que quiseres. (Se há alguém que me pode fazer isto és tu e sim, eu sei que mereço, apesar de não ter feito nada com intenção. DESCULPA xs) Feliz Natal para ti anjo ♥
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
É natal, é natal
Amanhã é noite de natal. Eu adoro o natal. E não, não é por causa das prendas, mas sim porque a família junta-se toda e passa a noite e o dia de natal todo em conjunto, o que por mim eu faria todos os fins-de-semana. Bonito não é? Muito, mas não é por ser bonito que eu digo isto é mesmo porque eu sou assim, uma apaixonada incondicionável, pela sua família. Sou assim desde sempre, mesmo antes de saber que era bonito já o era, e... ainda bem! Amo a minha família, sou muito feliz quando estou com todos eles e se não fossem eles não seria (quase) nada! Ahh e não é bonito, é perfeito! ♥ (apesar de todos os apesares deste ano..)
FELIZ NATAL A TODOS GENTE E.. AMEM MUITO :)
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Quando (quase) tudo está do avesso, é que sabemos com quem podemos contar, até lá é tudo muito bonito. Sim, rir até não poder mais, apanhar grandes mocas, saír até tarde é muito fácil e para isso há sempre companhia, agora no momento da verdade, só os amigos ficam. Sim, amigos, porque amigo ou é verdadeiro, ou não é amigo.
E vocês, meus amores!? Vocês são as minhas irmãs. E agora é que se vê a nossa força. Sim, pois quando tudo está a dar errado, nós continuamos a dar certo independentemente de tudo. Só quero que fiquem comigo para sempre, hoje são grande parte da minha força.. Obrigada, mil obrigadas princesas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)