domingo, 27 de fevereiro de 2011
Não há droga melhor para curar o meu mau humor, do que uma sms tua..
E tu mesmo sabendo isso, não foste capaz de pegar na merda do telemóvel e de me mandar uma..
Às vezes acho que só sirvo de comida para satisfazer os teus ataques repentinos de fome..
És igual a todos os outros, a única diferença é que o meu coração te pertence!
Dannie
E tu mesmo sabendo isso, não foste capaz de pegar na merda do telemóvel e de me mandar uma..
Às vezes acho que só sirvo de comida para satisfazer os teus ataques repentinos de fome..
És igual a todos os outros, a única diferença é que o meu coração te pertence!
Dannie
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Quero
Queria ter coragem para te olhar nos olhos e dizer-te: sai da minha vida!
Queria ter coragem para dize-lo e depois não voltar atrás.
Queria que fosses tu a precisar de mim e não eu de ti.
Queria que me amasses. Queria que me desejasses. Queria poder ter-te todos os segundos da minha vida... queria, não, quero! talvez um dia deixe de querer..
Dannie
Com ela, porquê?
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Eu quero-(te)
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Não sei se hoje, fui longe de mais ou não, só sei que tinha que te dizer aquilo. Já andava com aquelas palavras entaladas na minha garganta há muito tempo, aliás estavam tão entaladas que até já tinha tido necessidade de as dizer a outras pessoas. Não sei se te magoei ou não. Se o fiz não foi com intenção e tu sabes bem disso. Disse-as porque as tive que dizer, porque não consigo fingir que está tudo bem quando não está. Não sou assim.
Só espero que fique tudo bem outra vez entre nós. Não aguento estar chateada com ninguém, principalmente contigo.
Perdoa-me se não fui justa, só disse aquilo que sentia, lembra-te da tarde de hoje e das horas que passamos a falar.. somos tão bons juntos..
Dannie
"Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all"
"And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time."
Said I wouldn't call
Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now."
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Tempo
Todos os anos, há um momento em que sinto necessidade de sair daqui, ou até mesmo só respirar um novo ar. Há quem lhe chame fugir, eu chamo-lhe apenas espaço. Acho que todos nós precisamos de um bocadinho de tempo só para nós pelo menos uma vez na vida. Tempo para pensarmos, para nos preocuparmos connosco. E neste momento eu estou a precisar desse tempo mais do que nunca. Nem que fosse só um dia, um dia sem ninguém por perto, longe daqui, onde não pudesse encontrar nenhuma cara que me fosse conhecida. Era o ideal, para por as ideias no lugar e decidir o que fazer da minha vida.
Dannie
Coisas do momento
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Mui mejor
Como é que há pessoas que conseguem ter tanta lata? Como!? Fico parva com certas coias, mas às vezes também me apetecia ter um bocado dessa lata, para pegar em ti pela mão e levar-te como ela te leva e abraçar-te como ela te abraça e beijar-te como ela te beija.. em frente a todos, sem problemas nenhuns. Mas como não tenho, olha fico a ver navios. Ou então não, às vezes até tenho sorte e até te posso abraçar, beijar e tocar, a única diferença é que és tu que vens atrás de mim o que é mil vezes melhor!
Dannie
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Best surprise
Quando o telemóvel começou a tremer sem parar, e eu vi lá o teu nome, não quis acreditar. Tu a ligar-me aquela hora da noite? Ou tinha acontecido algo muito grave, ou então havia algo por detrás desse telefonema...pensei eu.
Corri para o quarto, respirei fundo e finalmente atendi. "Sim" disse eu, e logo a seguir do outro lado, tu respondeste-me com a tua voz calma e baixa que mais parecia um sussurro. Eu, ouvi a tua voz e um arrepio percorreu-me o corpo todo. Falamos, durante pouco tempo, cinco segundos, mais ou menos, e depois calamo-nos os dois. Naquele espaço de tempo, não sabia o que fazer.. ou dizia algo e fazia figura de parva, ou então calava-me e corria o risco de desligares. Felizmente, tu disses-te algo, o que fez com que a conversa durasse mais meio minuto sensivelmente, até que desligamos.
Foi uma conversa, pequena e um pouco sem sentido, vá. Mas foi tão bom.. ouvir a tua voz, saber que naquele momento, podias estar a falar com qualquer outra pessoa, mas não, estavas a falar comigo.. fez-me tão bem! Logo que desliguei, fiquei com um sorriso parvo na cara durante minutos e o meu coração não parou de bater intensamente!
Foi a melhor coisa que podia receber a esta hora e se não servir para mais nada, ao menos vai servir para adormecer com um sorriso parvo na cara.
te amo r*
Dannie
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Mau ou bom, eu gosto
Já há muito tempo que não estávamos, assim, juntos durante "tanto tempo". E também já há muito tempo que eu não abdicava de nada para poder passar contigo um bom bocado. Hoje decidi fazer isso, porque estou farta de ficar arrependida de não o fazer e também porque já não aguento mais estar longe de ti.
Nesse bocado de tempo esqueci-me de tudo, dos olhares que nos fitavam, dos pensamentos que iam nas cabeças desses e até do que tu já me fizeste, e sabes que mais? Foi óptimo, o melhor que eu podia ter feito. Já estava a precisar de sentir o toque quente das tuas mãos, de ouvir a tua voz calma e sobretudo de olhar esses teus lindos olhos. Eu sei que o mais provável é isto aumentar a minha dor, daqui a algum tempo, mas não me interessa, estou cansada de me preocupar tanto com o futuro e não viver o presente. O que me interessa agora é que me sinto bem.
Dannie
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Não consigo viver sem ti
Tenho saudades tuas. Eu sei, que tu eu, podíamos continuar perfeitamente com aquilo que tínhamos, (que não sei bem que nome lhe dar), mas que tu nunca a ias deixar, ias sempre querer a ela, primeiro que eu, ias sempre lembrar-te dela antes de mim, ias sempre chamar por ela e só depois, quando ela te ouvisse e te deixasse ir, irias ter comigo, mas apenas para alimentares esse teu desejo de carne humana, que não é totalmente saciado só com um corpo, mas sim dois. E iria ser só isso, sempre, eu seria a sobra, a quem tu dizias uma vez ou outra uma coisa querida, só para não levares com um não na cára e ela seria a tua musa, a que te possuía com corpo e mente, a verdadeira dona do teu coração. Por isso por mais que eu gostasse dos nossos momentos, isto teria que ter um fim mais cedo ou mais tarde, porque viver dos apetites de outro e ser sempre a segunda escolha não é vida para ninguém. E por isso eu devia estar feliz, por isto ter finalmente chegado ao fim. Mas não estou. Não estou, porque passar mais de uma semana sem ficar com o teu cheiro no meu corpo, sem tocar nos teus lábios e sem percorrer as linhas do teu corpo, está-me a matar por dentro. Quem me dera poder dizer que estou bem, quem me dera.. mas não posso, pois a verdade é que não consigo viver sem ti.
Dannie
sábado, 5 de fevereiro de 2011
As palavras começam-se a tornar um bocadinho repetitivas, mas não é a mim que têm que culpar. O responsável por isto é o meu coração, ele é que teima em não abandonar um amor, por mais sofrimento que esse amor lhe traga e por menos hipóteses de vir a ter um final feliz esse amor tenha. Porque, não sei como é com vocês, mas o meu coração é teimoso, muito teimoso, mais teimoso do que eu e quando se agarra a uma coisa, não se livra dela facilmente, nem que acabe com mil e uma feridas, nem que isso lhe custe a vida e isso é que é amar.
Dannie
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
"És tu que escolhes de quem gostas, porque tu é que escolhes quem conheces, ou vais gostar de desconhecidos?"
Esta foi das frases mais estúpidas que já ouvi em toda a minha vida. Para mim, isto não faz sentido nenhum e só é dito por quem não percebe mesmo nada de amor. Nós não escolhemos nada, nós podemos escolher o que gostamos de ver, mas não passa daí, porque o amor, é escolhido com o coração e não com os olhos. O coração não tem olhos, apenas sente, por isso pode escolher, qualquer pessoa, feia, linda, gorda, magra, alta, baixa, porque o que importa no amor é a beleza interior. Por isso tu até podes vir a amar uma pessoa que já odiaste ou que nunca escolherias para partilhar nada que fosse. Não há regra, no que toca ao amor não há regra para nada. Data, hora, pessoa, tudo isso são coisas sobre as quais nós não temos qualquer tipo de controlo. Podemos tentar tê-lo, mas tê-lo é uma coisa, tentar é outra completamente diferente. E quando me dizes que se não quiseres vir a gostar de uma pessoa, é fácil, não chegas a conhece-la, isso é completamente absurdo, porque a vida é curta de mais, para andarmos a controlar as pessoas que conhecemos, com medo de virmos a gostar delas e aliás, mesmo que quiséssemos, isso seria uma tarefa quase impossível, porque todos os dias, temos que conviver com pessoas que nós não escolhemos e que não podemos fazer nada para deixar de convivermos com essas pessoas. Por isso, vive apenas, quando tiver que acontecer, acontece, não tens que ter medo, é tão bom estar apaixonado!!! Claro que corremos sempre o risco de não sermos correspondidos, mas não somos os primeiros e de certeza que não vamos ser os últimos! Agora não tentes, controlar, aquilo que não nos cabe a nós decidir.
Dannie
Subscrever:
Mensagens (Atom)