segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
O poder do teu olhar
Eu não gosto de olhar as pessoas nos olhos, eu gosto de te ohar, a ti nos olhos. E o problema é mesmo esse, pois já tentei vezes sem conta substituir a força do teu olhar, por outro, mas não consegui.. nenhum olhar me faz querer tanto quanto o teu, nenhum olhar me dá a paz e me deixa no paraíso como o teu e isso é deveras irritante, pois sempre que te diriges a mim e me olhas nos olhos, ganhas sempre, pois o meu escudo cai, e tu consegues tocar-me, onde quiseres, apenas por teres os teus olhos em contacto com os meus. Foi por isso que hoje, falaste para mim vezes sem conta e eu consegui, ser seca e não te dar toda a atenção que queria, até que me olhaste nos olhos, aí fiquei sem reacção, hipnotizada a deliciar-me com os teus lindos olhos verdes que eu tanto amo! Gostava de saber como é que assim é possível, eu te desprezar, e dar-te aquilo que tu mereces: nada!
Dannie
sábado, 29 de janeiro de 2011
Quero-te
Isto não se trata só de sexo, aliás é muito mais do que isso, porque para além de querer-te com todo o meu corpo, eu quero-te ainda mais com todo o meu coração, que sendo muito mais pequeno em tamanho do que todo o meu corpo junto, consegue ser muito maior no amor que eu sinto por ti. E eu não te quero só para me alimentares fisicamente, não se trata disso, mas sim de querer-te espiritualmente. É assim que eu te quero mais. Porque quando digo que te quero não é só ao teu corpo, mas sim ao teu interior, que eu não posso ver, mas posso sentir. Quando digo que te quero, eu quero-te todo, a ti, ao teu exterior, ao teu interior, quero tudo o que faça parte de ti, até ao teu feitiozinho muitas vezes de veras irritante. Pois ao não querer nem que seja uma parte tua, já não te estou a querer a ti, mas sim a outro ser qualquer e não é isso que eu quero.
Como irmãos, ou então não
Sei perfeitamente o que é gostar de alguém e não ser correspondido, por isso é que odeio que gostem de mim, sem eu gostar dessa pessoa. Odeio, porque sei que é horrível e muito difícil mesmo. E por saber isso é que não sei como hei de agir quando estou contigo. Não me quero afastar de ti porque se não és o meu melhor amigo, és um dos meus mais importantes amigos e não te quero perder por nada. Mas por outro lado, acho que as coisas não podem ser totalmente iguais, porque mesmo que tu me digas que não há problema, eu tenho sempre medo de te magoar. Já não posso contar-te tudo, seria demais falar-te dele, eu vejo isso, basta alguém pronunciar o nome dele, que tu olhas logo para mim todo aflito. Aí imagino o que tu estás a sentir, que é exactamente igual ao que eu sinto quando falam dela. Por isso tento sempre não falar dele à tua frente. Não é para te esconder nada, porque eu sei perfeitamente que tu sabes toda a verdade, embora finja que não, mas é para te poupar. Sinto que devo faze-lo, porque sei que farias isso por mim e muito mais até. O que mais me magoa, é ver-te atrás de mim, assim desta maneira. És das melhores pessoas do mundo, mas para mim vais ser sempre o amigo que eu vou ver como um irmão e nunca como o amor da minha vida.Desculpa.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Como tudo muda, em tão pouco tempo
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Desafio dos sete
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
E tudo muda, quando tem que mudar
Sabes uma coisa? Não quero saber. Queres ir com ela vai, eu não vou atrás de ti, estou farta de estragar amizades por ti. Agora vou-me dedicar aos meus amigos, eles sim merecem a minha preocupação. E tu sabes bem que se quiseres também podes ter a minha preocupação, mas não é assim. Não há tu maneira, isso já era. Agora é como deve ser. Gostas, gostas. Não gostas!? Paciência, há quem goste!
sábado, 22 de janeiro de 2011
Viciada em ti
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
To you, best friend
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
A minha mente perversa pode desejar o homem titulado de perfeito pela sociedade. Pode até ter consigo a imagem dele, e até disparar quando esse tal homem se cruza comigo, mas a sociedade está constantemente em mudança, por isso o que hoje é perfeito, amanhã pode ser o menos desejado. E isso não traz estabilidade a ninguém.
Por isso o que a minha mente deseja, eu não quero saber. Só quero saber o que o meu coração quer, porque esse eu tenho a certeza que não muda de um dia para o outro. E mesmo que mudasse, se quero ser feliz teria sempre que o seguir. Ele é que manda, ele é que escolhe quem quer. Quer eu goste ou não é assim que é. E foi assim que foi, ele escolheu quem ele queria, não quem eu queria, entregou-lhe a única chave de acesso ao seu interior e mesmo depois de todas as pedras atiradas, não mudou nunca a fechadura. Ainda hoje, a fechadura é a mesma, a porta é que nunca está fechada. Porque tu entras mas teimas em não ficar. Entras e sais, sais e entras, quando queres e te apetece. Eu não tenho controle sobre isso e não posso fechar-te a porta na cara, o que me irrita imenso, apesar de saber que mesmo que o pudesse fazer nunca iria ter coragem para isso. Porque como disse és tu que o meu coração escolheu, és quem ele procura sempre, és tu que ele quer, mesmo com todos os defeitos que tens, mesmo não sendo o tal homem titulado de perfeito pela sociedade, és o perfeito para ele e mesmo eu não o aceitando, és o perfeito para mim e por mais que queira isso não muda. Por isso, vou lutar por ti até ao fim.
Gosto muito de ti miúdo irritante!
Dannie
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
"Tu és o meu amor perfeito, que me compra colares e me escreve bilhetes, que me dá a mão na rua, que me abraça no meio de todas as praças e me leva para a cama sem hora marcada. Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo."
"Não sei se é a isto que os deuses chamavam amor, mas cada vez que chego e tu me abres o portão para me deixar entrar no teu corpo e no teu coração, sinto que todos os elementos estão sob o mesmo tecto. O teu corpo é como uma concha, o teu olhar como um rio; os teus braços uma ilha e o teu peito a minha casa.
Não sei de que é feito o amor, nunca descobri o seu segredo, mas sei que ando lá perto, que perto de ti, nos mais pequenos gestos, há uma espécie de amor que transpira no ar e transborda como uma onda e que me atira para aquele lugar perfeito que só existe no meu coração."
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Onde andas tu meu maravilhoso Verão?
Onde andas tu meu maravilhoso Verão? Tu e todas a noites quentes, todas as tuas manhãs cheias de sol, e todas as tuas tardes de faltar o ar
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Amo-te!
Não sei como definir isto que sinto por ti, nem sei se quer se existe uma palavra para isto. Apenas sei que é forte e com a mesma força que me faz ficar contente, também com essa força, ou mais até, me magoa, deixando-me de rastos.
E quando digo de rastos, falo mais pelo meu coração, porque seja o que isto for, atinge sempre o meu coração, que anda por isto tudo sempre a alerta, para não falar das milhares de feridas que ele já tem. Só queria poder saber explica-lo e mais que tudo, só queria que sentisses o mesmo por mim e mo mostrasses.
Sofro tanto por ti, acho que não o mereces. Podes ser muito importante e ser quem mais eu quero neste mundo, mas a verdade é que este sofrimento todo a maior parte das vezes sinto que é em vão, porque tu não me respeitas e parece que estás sempre a gozar comigo. Nem se quer sei se a tua amizade posso dizer que tenho, porque por mais que tente não consigo confiar em ti e sempre que dizes ou fazes alguma coisa, desconfio. Não é por maldade, é apenas porque já tive provas de que nem sempre me dizes a verdade e nem sempre és sincero comigo, e isso custa muito saber. Custa-me saber que não posso confiar na pessoa que gosto, nem como amigo.
Queria tanto poder confiar em ti, poder estar contigo sem pensar no que estou a dizer ou a fazer, mas sobretudo queria que gostasses realmente de mim.
Porque gostar de alguém e não ser correspondido é das piores coisas que há. E gostar de alguém que namora com outra pessoa é mil vezes pior. É esse o meu caso.
Só me apetece chorar quando penso, que no teu coração no lugar onde tu estás no meu, está outra pessoa e não eu. Peço-te só que nunca me apareças à frente com ela, porque isso já aconteceu, e não foi bom de se sentir.. felizmente nunca aconteceu quando eu estava sozinha, se não morria.. juro que não aguento se passar por ti sozinha e tu estiveres como ela, juro que morro. Eu amo-te tanto, porque é que o amor tem que ser assim tão difícil!? Porquê?? É pedir muito, poder ter-te só para mim todos os dias da minha vida? Seja ou não, é esse o meu desejo! AMO-TE!
Dannie
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Odeio o facto de saberes sempre onde precisas de tocar para despertar o meu interesse
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
11 de Janeiro de 2011
Hoje é o meu dia e por isso não vou pensar em ti nem em nada que me magoe e me ponha com a lágrima no canto de olho! Era bom se conseguisse, ao dizer isto já estou a contradizer o que estou a dizer, pois automaticamente penso em ti. Mas vá, tu até foste fofo; mas também não fizeste mais do que a tua obrigação.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Só quero que saibam, todos os que já partiram deste mundo (maninho, avós, avôs,bisavós, tios, tia, primo), que estão sempre comigo no meu coração e vão ser sempre uns dos grande amores da minha vida!
Amo-vos, como sempre vos amei, obrigada por tudo.. são parte de mim!
longe deste mundo, mas nunca longe de mim, porque o meu coração será sempre a vossa casa.
Dannie
Um dos grandes amores da minha vida
Parece que já foi há um milhar de anos, que você partiu e eu deixei de poder, tomar conta de si, rir-me consigo, dar-lhe aqueles abraços apertados que me enchiam o coração, ouvir as suas histórias, que eram muitas vezes repetidas e contadas como se eu nunca as tivesse ouvido, mas que eu adorava ouvir, de estar consigo fisicamente e poder ficar a olhar apenas para si, e orgulhar-me de ter uma avó assim, linda... mas não, foi "apenas" à três anos, que o seu corpo deixou de poder estar em contacto com todos os outros que habitam este planeta, incluindo o meu.. mas sim, foi apenas o corpo, porque você está sempre comigo, no meu coração, e tenho a certeza que algures aí em cima, você está a cuidar de mim, como sempre o fez.
Só quero que saiba que apesar de tudo (você sabe), amei-a, amo-a e amarei-a sempre em toda a minha vida! Vou sempre recordá-la com o maíor orgulho, obrigada por tudo o que fez por mim.
Amo-a muito, sempre presente minha Vovó
Dannie
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O amor não se explica, sente-se
Podia tentar dizer o que sinto, de mil e uma maneiras, aliás já o tentei fazer muitas vezes e o resultado nunca foi o melhor.
Acho que ninguém o consegue explicar. Ainda vão nascer as palavras capazes de substituir gestos.. ou então não. Assim era tudo fácil de mais e perdia a piada, porque o que faz o amor tão especial, é não saber como o definir e explicar por palavras.
Se o soubéssemos fazer, não íamos dizer nunca.. assim estamos sempre a tentar explica-lo de varias formas.
Mas a melhor forma de explica-lo, é sem pensar, apenas seguir o nosso coração, e a melhor forma de vê-lo é nos olhos, esses nunca mentem, tal como o coração.
Dannie
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Tenho saudades dos teus lábios macios no meu pescoço, do teu abraço apertado e seguro, das tuas mãos quentes a brincarem com as minhas
Tenho saudades do teu toque carinhoso na minha perna, dos teus sussorros ao meu ouvido
Tenho saudades das tardes na tua casa, da música da tua guitarra, e te ver a tocar a olhar para mim
Tenho saudades da cumplicidade dos nossos olhares, de olhar para ti, e para os teus, meus adorados, olhos
Tenho saudades da tua cadela linda, do teu relógio, do teu perfume no meu corpo, e de me levares para sítios sem ninguém
Tenho saudades, muitas saudades...de tudo!
Amo-te
Dannie
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Não dizem que o amor verdadeiro é para sempre? Então porque é que na maior parte dos casos nunca dura para sempre? Ou porque são poucos o que encontram o amor verdadeiro; ou porque o amor verdadeiro realmente não existe; ou porque o amor verdadeiro existe, mas não dura para sempre, pois só não há um fim para a morte; ou porque as pessoas têm preguiça de procurar o amor verdadeiro; ou ainda porque quem o encontra não investe nele tudo o que pode ou deveria investir, fazendo com que a tal frase "só damos valor às coisas, quando as perdemos", ganhe sentido.
Sinceramente não sei, em qual das hipóteses prefiro acreditar, mas as que me custam mais a aceitar são talvez, que o amor verdadeiro não existe, pois então quem o procura ande a fazer o quê? a viver numa ilusão? É como olhar para o céu e tentar encontrar o seu fim, por mais que olhemos nunca o encontramos.. ou então que o amor verdadeiro não dure para sempre, pois lutamos e sofremos tanto por ele, que custa a acreditar, que no fim tem um prazo de validade, tal como os alimentos que consumimos diariamente e os quais há "aos pontapés" nos supermercados espalhados por tudo quanto é sítio.
Dannie
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
Tenho medo que depois destes dias de "paz" a "guerra" volte. Estou farta disso, não tenho mais lágrimas para verter, e quero proteger o meu coração, porque lá é onde se encontram todos os que são importantes para mim e ao magoa-lo a ele, é muito provável que os magoe a eles também, e isso é a pior parte disto tudo.. eu posso não ter culpa de te amar, mas sofrer por isso, mas mais ninguém tem que sofrer, esta é uma dor minha, e que por mais feridas que ela faça, essas feridas devem ser feitas apenas numa pessoa.. em mim!
Dannie
2010, foi um ano, em que como todos os outros, teve coisas más e coisas boas.. As más ajudaram-me a crescer e as boas, estou sempre comigo guardadas.. mas o ano não importa, o que importa são as pessoas com quem o partilhamos, pois são as pessoas direta ou indiretamente que nos fazem passar por tudo isso, não é o ano em que estamos.. por isso agradeço a todos que partilharam o ano comigo de uma forma ou de outra.. sem eles nada disto faria sentido..
UM OPTIMO ANO A TODOS! :)
Dannie